16/07/2012

Festa Alice no país das maravilhas

Olá galerinha
Atendendo a pedidos vou postar com um pouco mais de detalhes a festa de 4 anos da minha sobrinha Isabela. Quando minha irmã me ligou relatando que queria uma festa diferente fora do tradicional mas com o tema Alice no país das maravilhas e que seria realizada na casa dos meus pais no verão, não pensei em outra coisa a não ser num piquenique no jardim. Ficou maravilhosa e realizei o que minha irmã mais queria, uma festa infantil sem bexigas e painéis de decoração, e com o mesmo encanto para as crianças. Tenho que relatar que os méritos não são só meus e sim da união de nossa família pois cada um teve um papel importante na construção da decoração desta festa, cada um participou um pouco. Parabéns sem vocês não conseguiria, amo vocês !!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

 A Festa foi realizada no jardim em baixo de tendas chapéu de bruxa

 Toalha de piquinique em patchwork e mesa de guloseimas By Lú Ruzzi

 Entrada da festa com poster da aniversariante e as lembrancinhas em exposição 

( cesta de piquinique)

  

Mesa de doces e mesas para os convidados ficaram dentro da casa

( no lugar das bexigas usamos bolas de papel de seda )

 

O bolo ficou sozinho em outra sala para o parabéns e cobrimos o bar da casa com cortinas de fuol


 No lugar dos bonecos, atores foram contratados com a fantasia dos personagens da história



Como recreação foram colocados camas elásticas e brinquedos infláveis, e os personagens faziam caricaturas, pinturas de rosto e penteados nas crianças ou até mesmo para os convidados adultos. A parte musical ficou por conta de uma banda. Enfim a festa ficou perfeita porque conseguiu manter crianças e adultos juntos no mesmo espaço.  

Lembrancinhas By Lú Ruzzi


Mesa de guloseimas By Lú Ruzzi





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!