27/07/2012

Festa Boteco

Oi passarinhas,
Hoje vou postar à vocês uma festa para adultos, que esta em alta e de tema unisex.
Foi realizada para comemorar o aniversário da minha irmã Mariana, como ela é fashion ahhhh!!!, resolvemos fazer o boteco numa versão mais glamurosa.  A decoração foi toda em preto, branco e onçinha. Espero que vocês gostem e possam utilizar algumas idéias, pois afinal de contas nos dias de hoje nada se cria tudo se copia.....
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: Mari e Rodi mais uma vez obrigada por confiarem no meu trabalho, pois é muito fácil trabalhar para vocês pelo bom gosto que sempre apresentam ao prepararem suas festas!!! Cunhadinho obrigada pelas fotos.

Convite


Entrada da festa
(quadro negro com o cardápio da festa)


Mesa de doces
(muita garrafa com rótulos personalizados, com gerbera e os suplas elevados com cubos de vidro, as forminhas dos doces de onçinha)

Lounge
(painel de fotos e móveis todo em tecido de onçinha)

Cozinha
(toda decorada com bolas de papel de seda xadrez preto/branco)

Mesas de Boteco

Lembrancinhas
(garrafa de cachaça com rótulos personalizados)


 Lembrancinhas e convite: by Lú Ruzzi
 Organização e disposição de móveis: minha irmã e mãe que arrumaram, pois a festa foi no Paraná.
 Fotos: meu cunhadinho
 Cardápio: Mister quilo



1 comentários:

  1. OI Lú! Minha irmã mais velha,companheira de profissão , amigona de coração e mãe da minha linda afilhada. Estou encantada por este cantinho cheio de criações e detalhes, que fazem toda a diferença de uma festa , de uma lembrança ou de um presente. Mas não poderia ser diferente , né??? Afinal, você é o exemplo de organização, dedicação e bom gosto. Obrigada por toda atenção dedicada a nós... Com certeza você deixou marcada na memória de todos, as comemorações que fizemos aqui em Paranaguá. Bjs, Te amo. Mariana e Família.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!