15/07/2012

Comemoração



Olá passarinhas,

 Quero aproveitar este momento para agradecer aos familiares e amigos que me incentivaram na criação desse blog e é claro não deixar de lembrar dos amigos que através deste passaram a fazer parte da minha vida. Obrigada por cada comentário, elogio e pedido que estão sendo feitos, saibam que eles têm sido importantes para a manutenção da qualidade das postagem; espero poder atender a todos. Tudo isto que vem acontecendo, neste pequeno espaço de tempo, têm me levado a refletir e verificar que realmente eu demorei na elaboração deste blog... perdi tempo!!
Não posso também deixar passar em branco esta data importante na vida da minha família a data que comemoramos minha irmã Mariana.
Mari à você desejo toda a felicidade do mundo que Deus te dê muita saúde porque o resto tenho certeza que você corre atrás, o sucesso te persegue Ahhh!! Feliz aniversário, te amamos. A Laura deseja a dinda todo sucesso do mundo e que sua estrelinha brilhe cada vez mais.
Amanhã vou atender ao primeiro pedido e postar com detalhes a festa "Alice no país das maravilhas".
Com Carinho
Lú Ruzzi         
  

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!