12/07/2012

Decorações e lembrancinhas


Olá passarinhas
Para vocês verificarem um pouco das minhas produções nas decorações de algumas festas, vou postar algumas fotos.
Espero que agrade.... 
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: quero deixar bem claro que só consegui realizar todas estas produções porque conto com a super ajuda do meu maridão, sem ele seria impossível.... 


                                                            Aniversário (tema floral)
           Minha primeira produção para uma festa todas as lembrancinhas, mesa de doces e convite.


                                                          Chá colonial (tema : Cupcake)
                                          lembrancinhas, mesa de doces e convite by Lú Ruzzi



                           Festa de 4 anos minha sobrinha (tema : Alice no país das maravilhas)
                                       lembrancinhas,toalhas, mesa de doces e convite by Lú Ruzzi




Chá de Bebê da minha filhota Laura
 lembrancinhas,enfeite das mesas, mesa de doces e convite by Lú Ruzzi



Gostaram..... Amanhã vou colocar mais detalhado cada lembrancinha Ok!!!

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!