18/08/2012

Garimpando seu Ateliê

Olá passarinhas
Antes de dar continuidade nas idéias de organização, resolvi postar a vocês alguns ateliês que garimpei na internet nestes longos anos, assim vocês terão outros modelos, muitos deles são meu sonho de consumo. Não se preocupem meu próximo post será de muita novidade, não esqueci dos pedidos. Estou  um pouco  enrolada devido aos detalhes, que são difíceis de colocar tudo em fotografias para depois em pequenos resumos colocar aqui. Mas estou correndo atrás de uma maneira simples, didática e criativa de poder passar á vocês como coloco tudo no ateliê e como consigo levar tudo comigo para onde vou. 
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: Peço desculpas aos proprietários desses maravilhosos ateliês, mas peguei emprestado suas fotos!!!






























Agora vocês podem colocar a mão no trabalho e começar a montar o seu !!! Viu que não é preciso muito espaço, até dentro de um guarda roupa e possível montar um ateliê.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!