29/10/2012

Chá de Apresentação

Olá, passarinhas
Hoje vou postar uma forma de comemoração aos nossos pequenos. Devido as dificuldades de tantos preparos diante de uma gravides e as adversidades do dia a dia, nosso chá de bebê acaba ficando para depois e algumas vezes sem ser realizado. Mas isto hoje pode ser solucionado e ninguém pode deixar de comemorar e realizar a tão sonhada festa, usando de um lindo chá, o momento para apresentar e comemorar a chegada de nossos lindos bebês. Comigo foi diferente além de realizar o meu chá de bebê acabei me organizando para apresentar a minha pequena Laura aos queridos amigos e familiares que não puderam estar comigo neste momento, devido a distância. Realizei um chá de apresentação, uma festinha que esta virando sensação entre as mães de primeira viagem. Usei as cores rosa com marrom e o tema de ursos. Espero que vocês curtam um pouquinho e que eu possa ajudar com idéias para a sua decoração. 
Com Carinho
Lú Ruzzi

Convite

Entrada da Festa




Mesa de Doces



Mesa do Buffet


Agradecimentos Especiais

 A minhã mãe que dedicou seus momentos de descansos em me ajudar a realizar este gostosa tarde e as minhas irmãs, em especial a Giovana. Geo adorei as indicações, as maçãs e pirulitos estavam lindos e gostosos!!! Rafa e Maria obrigada pelos ursos.

Decoração: By Lú Ruzzi
Doces, Maçãs e Pirulitos: Sônia e Doces Estillo
Salgados: Rute e Delicate


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!