08/01/2013

Almoço de Batizado

Olá, passarinhas
Acabou a farra e as férias, agora é hora de começar a colocar a vida em ordem, afinal de contas, mais um ano se inicia e espero que ele seja cheio de surpresas boas para todos nós. A todas vocês que me acompanham aqui desejo um feliz 2013!!!
Agora vamos ao que realmente interessa, a festa de Batizado da minha filha Laura, realizada na casa dos meus pais; como todas sabem criei uma expectativa em tudo para esta data, gostaria que fosse perfeita e inesquecível a todos que participaram. Escolhi e confeccionei tudo nos devidos detalhes, desdo convite até a mesa de doces e as lembrancinhas.
Como foi realizada a missa pela manhã aproveitamos para reunir os familiares e convidados em um almoço. Como Buffet um tradicional Barreado e de sobremesa Morango com suspiro, sorvetes e docinhos feitos pela Sônia. Claro para fechar com chave de ouro uma bela mesa de guloseimas para que os convidados além de se deliciarem pudessem guardar como lembrança deste momento especial.
Vou postar em detalhes, espero que sirva de inspiração para a sua festa, agora se você está sem tempo e não possui nenhuma habilidade estou aqui para te ajudar. Entre em contato, estou te esperando, Ok!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

CONVITE

(Canecas personalizadas a cada convidado)

Mesa para receber os convidados para o almoço

( Suplas pink para combinar com a decoração, Pratos quadrados brancos e Guardanapos de tecido com porta guardanapos de cristal)

Mesa de guloseimas





Lembrancinhas




Para nós familiares foi um momento bonito e especial, tenho certeza que ficará na memória de todos que puderam estar presente, pelas palavras do Padre José, pelo data que foi especial e principalmente por tudo o que estamos vivendo e vivemos naquele dia !!!!
Nada melhor do que estar no verdadeiro paraíso.


Agradecimentos Especiais:
Buffet: Mrs quilo
Decoração da mesa e casa: Minha mãe (tudo perfeito)
Doces: Sonia
Lembrancinhas e mesa de guloseimas: By Lú Ruzzi









1 comentários:

  1. que coisinha mais fofa Lu!!!!!!!está de parabéns!estou louca para ter netinhos e aproveitar suas idéias!bjs Nani

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!