17/01/2013

Sorteio

Olá, passarinhas
Chegou o tão esperado momento que eu tanto pensei e imaginei, só não sabia quando e qual era a melhor forma de poder realizar um sorteio para todas as seguidoras aqui do blog. Na verdade eu gostaria de poder presentear a todas sem exceção, pois cada uma de vocês têm uma certa importância em determinado momento da minha vida.  
Para ficar mais formal e poder expandir as participações, para que assim ninguém fique de fora, vou aqui deixar clara as regras, Ok!! Afinal de contas as minhas queridas seguidoras de facebook já estão cientes e algumas já estão participando.
A cada comentário postado na nova designer da loja lugar de papel que eu coloquei aqui no blog no dia 16/01/2013 estará concorrendo a um sorteio de um kit By Lú Ruzzi, vale apenas aos comentários postados até às 23:59 hs do dia 20/01/2013. No dia 21 farei o sorteio e colocarei tudo aqui no Blog Ok!!
Vamos lá deixe seus recadinhos..... adoroooo cada palavrinha!!!!

A todas que postaram no blog da loja, não se preocupem, vocês estão participando, quero agradecer a cada palavra de carinho, preciso sempre dessa força, vocês são super importantes. O kit está ficando lindo, espero que a sortuda curta bastante.

Com Carinho
Lú Ruzzi





   

    
                                                          Lú Ruzzi
Meu nome é Luciana Amates França Ruzzi nasci em Curitiba e por 
motivos profissionais hoje moro em Brasília.
Conheci o Scrap em 2006 e na minha primeira aula tive a certeza que
 de todos os artesanatos este era o que me completaria. Afinal de contas a vida 
toda amei papel, tesoura e principalmente fotografia.
Minha característica ou melhor meu estilo e o freestyle, mas adoro
 o scrap como um todo. Amo carimbo, fios em geral, botão e fita banana. 
No momento estou apaixonada pelo smash e pelo snap, meus companheiros diários.
A cada dia e história vivida pelo scrap tenho tido a oportunidade de fazer 
novas amizades, espero agradar minhas futuras alunas e novas amigas e que juntas possamos ter momentos inesquecíveis que eternizaremos na memória
 e em nossos scraps!!!
Lugar de papel obrigada pela oportunidade!!!
Amei a loja e o ateliê, estou ansiosa para estrear.








3 comentários:

  1. Ai q delicia, quero muito ganhar.
    Mas desde ja te deixo aqui meus parabens e um desejo imenso que seu sucesso seja imenso e bem colorido ;)
    bjus
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Mais uma vez venho te desejar muito sucesso nessa nova etapa. Tenho certeza que suas alunas vão se apaixonar pelo seu trabalho!!!
    bjkas
    Isabella (Bellinha)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso pra vc Lu.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!