30/04/2013

De Repente 40


Olá, passarinhas
Hoje vou postar uma festa que ficou linda e muito fofa, e olhe que desta vez só assessorei. Minha contribuição para o sucesso da festa foi apenas na personalização, os méritos foram todos da aniversariante, minha amiga Jane Mary.
Tudo começou com uma aula de scrap, simmmm ela foi minha aluna, e através desta, ela começou a confeccionar seu convite, que ficou fofucho, com os seguintes dizeres (que diga-se de passagem eu amei); De Repente 40....
A festa tinha um motivo todo especial que não podia passar em branco, afinal de contas 40 anos com corpinho de 20 não é para qualquer uma, então ela comemorou com muito rosa e lilás.
Jane Mary agradeço desde já a possibilidade de postar aqui sua linda festa e o domingo maravilhoso que você proporcionou a minha família. Adoramosss....
Meninas aproveitem e quem sabe comecem a criar sua festa .
Com carinho
Lú Ruzzi

Bolo

(maquete de isopor e tecido)

Mesa Principal




Tudo muito fofo e caprichado uma festa para ser lembrada.
Espero que sirva de inspiração para aquelas que ainda estão na dúvida do que fazer para tornar sua festa um sucesso.
Se precisar de ajuda estou aqui!!!

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!