28/10/2013

Resultado

Olá, passarinhas
É chegada a tão esperada hora das que participaram da brincadeira, o resultado!!! 
Quero antes dizer, que adorei a participação de cada uma de vocês, aqui em casa todos brincaram e a cada palpite dado, crescia a curiosidade de saber quem seria a sortuda, quem levaria para casa a linda agenda 2014. Como vocês, eu também não sabia o número exato de cortadores, deixei para contar somente quando tivesse acabado o período de aposta, então pensem, fiquei mais ansiosa do que vocês, uma pela curiosidade de saber o número exato de cortadores e outra por saber quem seria a sortuda!!!
Minha pequena tentou ajudar, mas como vocês podem ver ..... só atrapalhou, então deixei para contar quando ela não estivesse em casa, por isso a demora no resultado.
Agora chega de nhem nhem nhem e vamos ao resultado.
O número de cortadores foi de 242, ninguém acertou o número exato, mas como haviamos combinado antes levaria o prêmio o palpite mais próximo do total, então pelas regras a grande sortuda é a Vanessa Conceição que palpitou o número de 240. Quase em Vanessa???
Espero sua mensagem com seu endereço para que eu possa enviar seu prêmio.
Mais uma vez obrigada a cada uma das participantes, sem vocês nada seria possível.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Ajudante

Cestos de cortadores

Visão superior de alguns cestos




23/10/2013

A Brincadeira está no Ar

Olá, Passarinhas
Vim propor uma brincadeira, só quem com um belo prêmio no final.
Estes dias coloquei para fora um desabafo no facebook, sobre pedido de empréstimo, que tem sido corriqueiro, dos meus cortadores. E acabou que virou também motivo de brincadeira, e muitos deboches pelas minhas amigas pessoais, e dentro de tudo isso, a pergunta que mais tem sido feita nestes dias, foi qual a quantidade de cortadores que tenho. 
"Lú afinal quantos cortadores você têm?" 
Então como até eu não tenho mais este número exato, resolvi lançar a seguinte brincadeira, vocês terão que palpitar, apenas uma vez e aqui no Blog, o número que você acha que tenho, quem acertar, levará uma agenda 2014 para casa.
Caso ninguém fale o número, o prêmio será de quem tiver mais perto do número exato, OK???
Então vamos lá, espero pelo seu palpite, Boa Sorte a todas que por aqui passarem.
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: A brincadeira vai valer apenas para os palpites lançados aqui no blog até as 23:59 do dia 27/10/2013

Meus Cortadores



Agenda para quem acertar


Então você já sabe qual o número de cortadores que eu tenho???
Vem Brincar.....

19/10/2013

Presente para Professores

Olá, Passarinhas
Sei que fora de hora, mas ainda em tempo, vim mostrar a vocês o que fiz de presente para os professores da minha pequena. A ideia veio das revistinhas de historinhas infantis da turma da mônica, que era sempre mostrado o Chico Bento levando uma maçã para a sua professora. Então fui em busca de uma maçã, e encontrei as da plastiútil, só que gigantes, ameiiiii......
Transformei elas em pequenas cestas de café, onde coloquei:
1- Xicara
1- Torrada Bauducco
1- Bolacha de leite
1- Bolacha salgada
1- Cookies
2- Capucciono
1- Geléia
1- Polenguinho
1- Nutella
Adorei o resultado, e pela carinha de cada uma que foi contemplada, acredito ter sido um sucesso!!! 
Fica aqui então mais uma ideia bacana de presentear aquela pessoa especial. Se você não havia lembrado ou pensado em algo para a professora de seu filhote ou mesmo sua, corre que dá tempo.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Maçã com itens

Fechadas

Embaladas

16/10/2013

Dream Team Oficina do Papel

Olá, passarinhas
Agora sim posso contar a novidade e em primeira mão. Vocês minhas maiores incentivadoras, que sempre acreditaram que eu tinha potencial e que chegaria lá, que sempre apostaram na minha arte e criatividade, foram as que me encorajaram a enviar meu material para a bela fabrica de material de scrap existente em Recife, a Oficina do papel, e depois de um processo de seleção, fui uma das escolhidas para fazer parte do time de designers da loja.
Estou super, mega feliz, era um desejo bastante almejado, um sonho que agora consigo alcançar e realizar, e tenham certeza que farei de tudo para conquistar cada vez mais este espaço, e lógico trabalhar com o que amo o SCRAP.
Fiquem de olho no site da oficina do papel que em breve teremos muitas novidades.
Obrigada também a Vírginia e a Rosana por acreditarem e apostarem em mim, prometo cumprir com todos os requisitos exigidos pela loja e fazer deste projeto um sucesso.
Com Carinho
Lú Ruzzi


14/10/2013

Embalagem para o dia do professor


Olá, passarinhas
Esta chegando mais uma data importante a ser comemorada, e para não deixar em branco vou ensinar vocês a fazer uma bela embalagem com papel de Scrap. Com este lindo envelope vocês poderão incrementar com bombons, biscoitos amanteigados ou algo delicioso para adoçar o dia da pessoa que educa e cuida de nossos pequeninos, as adoráveis professoras. Agora para aquelas que aqui me seguem, e não têm quem presentear no dia 15 de outubro, use a dica e presenteie alguém especial que no seu dia a dia te ensina muita coisa.
Vamos ao PAP.....
Com carinho
Lú Ruzzi

Material a ser utilizado:

1. papel dupla face quadrado (eu usei 30x30)
2. fita dupla face
3. retalhos de papel para decoração ou adesivo

Como Confeccionar:

1. Usei um papel dupla face da marca Cosmo cricket 30x30

 2. dobre na diagonal, formando um triangulo.

 3. pegue uma das pontas do triangulo e leve até o outro lado, e dobre.

 4. faça a mesma coisa com o outro lado.

Fica assim:

 5. Pegue uma das pontas do papel em cima e traga para a frente, e dobre. 
Cole com fita dupla face ou cola.

 6. Empurre o fundo, formando um concavo com o papel, para dar o formato ao envelope. 
Você conseguirá deixá-lo de pé, com este abaulamento do fundo.

 7. Agora vamos a decoração. 
Usei o meu para presentear um aniversáriante, coloquei algumas guloseimas e pronto!!!

Espero que tenha ajudado em mais uma idéia de lembrancinha, mãos a obra, ou melhor ao scrap.


09/10/2013

Agendas 2014

Olá, passarinhas
Caiu a ficha, e o final de ano está a um pulo; então a aula que tem enlouquecido as alunas é a de agendas de Scrap, e posso te dizer que não sei qual é a mais linda, pois a cada turma, um modelo mais bonito que o outro.
Hoje a tarde foi incrível, além das mães as filhas também caíram no Scrap, a produção foi intensa e acelerada, pois estas agendas tinham donos certos, as professoras destas pequeninas. Que a gente se diverte isto não tenha duvidas, mas com estas meninas foi pura animação.
E você já começou a sua produção??? Marque agora a sua aula ou encomende a sua toda personalizada, tenho certeza que igual ninguém vai ter.
Vamos espiar.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Agendas

Mamãe e filha na produção

( Leticia e Mayra)


(Bia e Isabela)

Produção


Momento da Bagunça

Alguns modelos




Isabela e Mayra adorei esta tarde estou esperando por toda a turma o mais breve possível.

06/10/2013

Novidades de Scrap

Olá, passarinhas
Para as amantes da arte de papel, e tudo que esta relacionado ao hobby do Scrapbooking, hoje vou mostrar mais um modelo de álbum que já está na lista dos queridinhos de muitas scrappers pelo mundo... Ele é o Capture Book (da Basic Grey), tem a mesma ideia do álbum Snap: é um fichário com a capa de papel kraft e você pode ir decorando e montando da maneira que seu estilo permitir. É só soltar a imaginação, ideal para levar em viagens, e fazer dele seu diário de bordo.
Veja ao video de lançamento: 




Já estou louca por um deste, preciso urgenteeee!!!! E vocês o que acharam....
Com Carinho
Lú Ruzzi




04/10/2013

Presente com scrap

Olá, passarinhas
Como falei vou tentar não deixar mais este blog abandonado, então hoje resolvi falar um pouquinho do scrap, afinal de contas é o que amo fazer todoooos os dias!!!! Depois eu volto com mais festas para vocês.
Aproveitei o momento das datas comemorativas que estão se aproximando, para postar o meu presente de dia das crianças para as minhas sobrinhas, desta vez resolvi fugir dos brinquedos e aproveitei para presenteá-las com algo que decore a brinquedoteca e assim deixar a priminha que mora longe um pouco mais próxima da rotina da Isa e da Bê.
A muito tempo estava louca para liftar (copiar) esta idéia Lari Batista. Quem é a Lari??? Bom, para as leigas, ela é uma bambamba do Scrap, e por coincidência também é do Paraná. Vou aproveitar e contar um pouquinho como conheci o trabalho dela e por consequência ela, mas apenas nos conhecemos virtualmente.
A muito tempo meus trabalhos vem sendo comparados aos dela, sempre escuto falar que temos o mesmo estilo, e devido a isto resolvi pesquisar um pouco sobre ela e seus lindos layouts, minis, etc e depois de ver o blog dela de todos as formas, me apaixonei e me senti realmente lisonjeada pelas comparações, porque tudo que ela faz é lindooooo. Que continuem então as comparações kkkkkk. Enfim, nesta busca no blog dela, achei lindo um porta retrato que ela fez para presentear uma amiga e nunca mais esqueci, e ontem em um passeio pelas lojas Americanas achei este quadro um pouco parecido com o que guardei em minha memória, não exitei em comprar, uma pelo preço ( R$29.00 ) e outra pela certeza de que algo fofo seria feito com ele.  
Ficou lindo, fofo e tenho certeza que minha irmã e minhas sobrinhas vão amar, afinal de contas a família toda ama fotografia e tudo que esta relacionado a este Hobby !!!
Lari Batista adoro seus trabalhos, tenha certeza que você passou a ser uma fonte de inspiração, estou esperando por seu retorno à Brasília e espero que desta vez nossas agendas nos possibilitem de nos conhecermos pessoalmente, estou louca por este momento.
Com carinho
Lú Ruzzi

Porta Retrato

( Com louça e cortiça para recados)

Detalhes





Espero que vocês tenham curtido a idéia!!!

02/10/2013

Lembrancinhas de Chá de Bebê Menino

Olá, passarinhas
Sumi por um bom tempo, mas é que as coisas aqui em casa andaram enroladas, minha pequena doente, e depois na sequência normal papai e mamãe, aí já viu, tive que correr atrás das entregas e terminar as festas tudo em um pequeno prazo de tempo, por consequência o blog ficou um pouquinho abandonado. Mas vou correr atrás do prejuízo e tentar colocar todas as novidades em dia Ok??? 
Olhe que são muitas.
Hoje vou postar as mães de menino, colocar algumas lembrancinhas feitas para o Chá de bebê do João Pedro. A mamãe escolheu sair do tradicional e realizou um chá da tarde para as amigas e amigos do paizão, com o tema Safari só que nas cores Azul, marrom e branco. Resultado de sucesso, tudo ficou lindo!!!!
Vamos espiar as idéias.
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: não postei este chá para vocês por não ter as fotos e não obter autorização da dona da festa!!! Que Pena porque o resultado final foi lindo.....

Maquete

Tubos pet

Trouxinhas de tecido com bombom

Baleiros


Latinhas


Espero que ajude com estas idéias a montar seu lindo chá.
Para encomendas ou assessoria entrar em contato por email luciana.ruzzi@gmail.com.
 Estou esperando por você!!!