24/02/2014

Bicho Grilo


Olá, passarinhas
Hoje venho contar mais uma bela realização na minha vida de Scrapper, vocês não conseguem imaginar o quanto feliz estou, ou melhor vocês que já me conhecem imaginam sim, pois aos poucos estou conseguindo realizar alguns sonhos, e a cada dia que passa tenho a certeza que estou no caminho certo. Mas chega de tanto BláBláBlá e vamos à melhor notícia que recebi esta semana.
Eu Lú Ruzzi sou a mais nova integrante do Time criativo da Bicho Grilo Scrap Boutique. Iuhhhhhh!!!!!
Para as que não conhecem a Bicho Grilo é uma loja online de peças de papel lindas que enriquecem nossos projetos e trabalhos de Scrap, eu se fosse vocês, não perdia tempo e corria agora espiar as coisas lindas que eles produzem.
Logo Logo estarei postando os layouts e projetos com as peças lindas deles, Ok!!!! Agora eu vou mesmo é comemorar.....
Com Carinho
Lú Ruzzi


Aqui algumas peças para deixar vocês Babando!!!


Corre agora espiar a loja online e adquirir as suas peças!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!