16/04/2014

Embalagem para Páscoa


Olá, passarinhas
Estamos prestes a comemorarmos uma das minhas datas preferidas, a Páscoa, e não só por causa dos Ovos de chocolate, mas sim pelo que ela representa, Me remete ao estado de paz e muito amor, enfim eu adorooo a Páscoa. E por este motivo hoje estou trazendo uma bela embalagem para que vocês possam presentear aos amigos, familiares e todos aqueles que merecem serem lembrados nesta data especial.
Rápida, simples e que com certeza irá valorizar ainda mais suas lembrancinhas, legal também para ser usada em decoração de festas.
Então vamos ao Scrap....
Com Carinho
Lú Ruzzi


 Embalagem:


Material à ser Utilizado:
  • Reguá
  • Tesoura
  • Estilete
  • Base de corte
  • Fita banana e dupla face
  • Papel de Scrap e retalhos para decoração
  • Fita de tecido ou cetim
  • 1 barra de chocolate

Como Fazer:

  1. Medir o chocolate que será embalado e cortar o papel, com todas as medidas. No meu chocolate ficou 9,5 cm de largura por 22 cm de comprimento.
 

2. Vincar o papel, para fazermos as laterais ficarem definidas e a embalagem bem certinha para colocar e tirar o chocolate. A minhas medidas para o vinco foram 9,5cm/1,0cm/9,5cm/1,0cm/1,5cm. Esta última dobra foi para o acabamento.


3. Coloque fita dupla face na última dobra do papel , cole e coloque o chocolate dentro. No meu foi na dobra de 1,5cm.


4. Agora vamos começar a decoração. Use retalhos de papel, adesivos, mensagens ou carimbos. Depois cole com fita banana sobre a embalagem, finalize com fita e fio encerado.


5. Pronto agora é só sair presenteando!!!









1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!