02/04/2014

Resultado do sorteio


Olá, passarinhas
Demorei um pouquinho para a realização do sorteio porque queria muito que minha filhota fizesse parte na execução dos procedimentos, mas acabou que não deu certo, e eu mesma, foi quem tirou o tão sortudo nominho!!! 
Foi realizado na maneira convencional, nomes no papel enroladinho e apenas uma sorteada como já havia mencionado nas regras da brincadeira.
Quero antes de revelar o nome, agradecer a cada uma das participantes, que engrandecem, me inspiram, e que fazem este Blog uma realidade. Obrigada pelas carinhosas palavras e espero suas espiadinhas sempre por aqui em meninas.
Bom então a sortuda desta vez foi ...... chega de suspense!!!
Foi minha querida "Lucélia Luz", amiga que delícia, pois quase que você fica de fora, acho que seu anjinho é que estava conspirando, por isso a insistência em não desistir. Parabéns levo seu kit By Lú Ruzzi em nosso encontro dia 12/04/2014, pois faço questão de entregar pessoalmente e  registrar o momento, para depois colocar aqui para as demais leitoras poderem conferir.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Preparando o nome das participantes

Sorteio sendo realizado

A Sortuda "Lucélia Luz"

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!