28/05/2014

Feira de Scrap em Brasília


Olá, Passarinhas
Demorei um pouco, porque realmente não queria muito falar sobre a feira, afinal de contas não gosto de ser formadora de opiniões. Mas diante do que vivi no último sábado, achei que não posso deixar de registrar e mostrar para vocês o grande momento. 
Na quarta assim que a feira começou fui com a minha pequena dar uma volta e comprar o que realmente precisava, e acabei caindo na graça de um dos stands de Patchwork, me encantei com tanta coisa linda de madeira e as Tildas. Passei também pela Silhouette, ver se seria convencida de que essa realmente é a melhor máquina.
Sobre minha visão da feira??? Deixou a desejar, mas prefiro acreditar que ano que vem vai ser melhor ainda!!!
Como já falei, a feira serve também para revermos os amigos, conhecermos as novidades do mercado e ver de pertinho os amigos virtuais. Então curti mesmo as amizades que o Scrap me trouxe.
Recebi uma bela caravana de Goiânia, de queridas amigas e foi MARAVILHOSO, nós divertimos demais, trocamos conhecimentos, histórias, e vivi um dos melhores momentos, ver duas novatas no scrap comprarem e sairem com suas Silhouettes, foi Demaisssss......
Ponto alto da feira??? Ver as lindezas preparadas pelo Higor da Bicho Grillo, no Stand da casa do artesanato, era tanta peça linda que eu não sabia o que escolher.
Enfim, resultado de tudo, estar com as amigas e ainda mais fazendo comprinhas de scrap não têm preço, foi legal e já estou esperando por 2015......
Com Carinho
Lú Ruzzi

Primeiro dia de Feira Eu e minha Pequena companheira

Fila para entrada




 Caravana

 Stands que marcaram presença


Vitrines


 Bicho Grillo


 Amigas Famosas 

 Juliana Moutinho Silhouette Brasil

 Lú Gastal

Melhor parte da Feira

(Walkiria e Ana Beatriz com sua mais nova aquisição Silhouette)




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!