25/07/2014

Mega Artesanal 2014


Olá, passarinhas
Sei que muitas estão ansiosas e curiosas para saber sobre o sorteio, e eu mais ainda em saber quem vai levar a linda sacolinha da Scrapilicious, mas acho que por uma boa causa deixei para realizar amanhã e hoje vou falar sobre a Mega Artesanal. Algumas já sabem que fui bem na surpresa e de última hora para São Paulo, num bate e volta, só para marcar presença e conhecer pela primeira vez a maior feira de artesanato da América Latina !!!
Chegando lá entendi porque o nome "Mega", tudo nela é Mega, Mega evento, Mega lugar, Mega standes, Mega novidades, Mega nomes, enfim, tudo Mega; e posso dizer que eu fiquei Mega feliz com tudo que vi, que encontrei e que vivi nas 10 horas que por lá fiquei.
Para mim o mais legal foi encontrar amigas virtuais que acabam virando realidade, nossa como foi legal conhecer de pertinho a "Mari Padilha" e a "Clara", que foram verdadeiras companheiras durante o percurso pela feira. Encontrar também amigos e amigas que o Scrap me trouxe nestes longos anos, que delícia trocar conhecimento e colocar o papo em dia; outra coisa foi ver o que eu já namorava por fotos e que aqui em Brasília não temos acesso o Stand da Plus Japan, hoje uma das maiores novidades no mercado do Scrap, uma linha de papelaria e escritório que nós scrapers ficamos doidas, eu ameiiiii os carimbos deles, fora que os funcionários fizeram do momento pura diversão. A decoração dos Stands um luxo a parte, não sei definir qual era o mais bonito, mas o ponto alto da feira no meu ponto de vista foi o lançamento da nova linha de papéis da Oficina do papel, gente lindooooosssss, estou até agora namorando os que adquiri.
Foram tantas horas, tantas voltas, tantas novidades e muitas comprinhas para meus cursos. Posso dizer que vou querer estar presente em muitas outras vezes!!!!
Se você está na duvida e se você pode ir, corre que ainda dá tempo, não deixe a oportunidade passar porque foi ótimooo.
Tenho que contar uma coisa legal que vivi por lá, isto não posso deixar passar, pura diversão, na saída estou na fila esperando por um taxi que me levasse até o aeroporto embaixo de um guarda-chuva com representantes comerciais da TEC, até que um deles me orienta falar a responsável da empresa de taxi para aonde eu ía, ai chega a doidinha me trazendo um rapaz para dividir o Taxi comigo, papo vai papo vem ele "Mauro" me pergunta se eu me importava que ele chamasse mais duas amigas, que seria bom dividirmos em 4, e eu pensando em $$$ aceitei na hora kkkkk quando elas chegaram gente não paramos de falar até chegarmos em nossos destinos, descobri que eram expositores da Dohler, não preciso nem falar mais nada foi especial, divertido e inesquecivél. Marcela e Luana vocês são demais, quero reve-lás e estou esperando por vocês aqui em Brasília.
Bom acho que resumi um pouquinho do que vi, e agora estou aqui na contagem regressiva para a Mega 2015.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Mega Artesanal lá vou eu !!!!


Janete amiga querida, só faz coisas lindas na TEC


Eliana cuidando da Bicho Grillo para o Higor


Susan e Patrícia belo encontro (SErilon)


Alex sempre bom te ver (Scrapp Brasil)


Meus chefinhos Oficina do papel!!! Virginia e seu filhote


Vlady sempre bom te ver e aprender com você


Mariana Padilha e Clara (Recife) companheiras e amigas queridas


Um pouquinho de tudo que vi e curti na feira e nas vitrines





 



Plus Japan amei a foto e os carimbos


Impressionada com o tamanho do stand da TEC



Dohler marcando presença no Taxi da volta!!! Kkkkkk


 Agora voltar e começar a colocar em prática todas as novidades!!!



2 comentários:

  1. NOSSA LU, EU TB JÁ FUI A MEGA É MARAVILHOSA NÃO É, MAS ESSE ANO E O ANO PASSADO, NÃO PUDE IR, MAS AMEI VER AS FOTOS QUE POSTOU, REALMENTE A MEGA, É TUDO DE BOM, E MEGA GIGANTE,KKKK....OBRIGADA POR COMPARTILHAR, BEIJOS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Lú, foi muito bacana conhecer você, e dessa forma tão inusitada. Abração e quem sabe até uma próxima.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!