14/07/2014

Resultado da 1 Brincadeira de Aniversário


Olá, Passarinhas
Conforme combinado hoje à zero hora estaria finalizada a primeira brincadeira em comemoração ao aniversário do Blog. E rapidamente eu mais ansiosa que vocês, fui conferir as respostas e preparar o sorteio, já que 4 participantes acertaram.
A resposta certa da pergunta é: Postagem do dia "15 de dezembro e a cidade Paranaguá". Havia uma pegadinha e só acertava quem realmente espiou o Blog e leu as postagens com atenção. Pois a foto que deixei como dica se repetia em duas postagens com assuntos diferentes. Não podia ser tão fácil, não é???
E as acertadoras foram:
  1. Fabiana Strehlow
  2. Valdineia Anselmo
  3. Tatiana Ribeiro Almeida Pagonato
  4. Unknown
Então numerei cada uma e minha filhota sorteou o número..... 




1. Fabiana Strehlow!!!!
Parabéns... E você Fabiana leva de presente um voucher do Bicho Grillo no valor de R$ 50.00, olhe que delícia!!! Aguardo seu email para que eu possa te passar as orientações.
As demais participantes quero muito agradecer a cada mensagem, pois sem vocês este momento não seria concretizado. Aguardem pois ainda temos muitas brincadeiras, desafios e sorteios, ninguém vai ficar de fora! Fiquem de olhoo pois está semana ainda tem mais um sorteio.
Com Carinho
Lú Ruzzi






2 comentários:

  1. Não foi dessa vez kkkkkkkk
    Parabénsss Fabiana, tenho certeza que ela vai amar o prêmio =D
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Estou mega feliz com a notícia!
    Que maravilha, produtos Bicho Grillo!!
    Muito obrigada pela oportunidade da brincadeira.
    Já lhe enviei e-mail.

    Um amasso gostoso na sua filha fofa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!