03/08/2014

Mamãe que fez!!!


Olá, passarinhas
Vamos falar um pouquinho do tema festa, faz um tempinho que só falamos de papel e fotografia, e estava louca para comentar e mostrar as festas lindas que aconteceram na escola da minha filhota, e elas me surpreenderam por terem sido totalmente realizadas pelas mamães. Este ano todo mundo que aqui me acompanha sabe que fiz a festa de 2 anos da Laura no jardim da escolinha dela, pois diga-se de passagem tem uma estrutura e cooperatividade total de toda a equipe para a realização e sucesso da festa; e posso dizer que foi espetacular tanto na montagem que ficou perfeita e na comemoração, pois ficou na memória da minha pequena, ela curtiu cada segundo e ainda com todos os amiguinhos do dia a dia. super recomendo e com certeza irei repetir a dose em 2015. 
Então para as que estão na dúvida, fazer ou não fazer uma festa, fazer mas não quero gastar, não fazer mas também não posso deixar passar, o que faço então??? Se a escola de seu filho (a) permite, minha dica é façaaaaaa!!!!
Na escola da Laura quase todas as mães pensaram da mesma maneira, e todas foram em busca da realização, todas por si só em cima do tema decidido, que por coincidência foi PEPPA hoje o tema mais pedido entre todas as crianças, montaram, confeccionaram e obtiveram o maior sucesso na festa. E olhe que todas se superarem, todas as festas desdo convite até a montagem foram lindasssss.... teve até Peppa andando pelos jardins da escola. Foi Perfeito e demais.....
Vou mostrar aqui um pouquinho de cada uma delas, e espero que possa ajudar a vocês criarem o evento de seus filhos...
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: Se engana aquela que pensa fazer festa na escola não gasta!!! Se você quer fazer um momento especial com certeza tem que tirar um pouquinho do din din do bolso. Fica a dica!!!

Peppa para Alice ( Mamãe Erika)






Peppa para Cacá (Mamãe Danielle)

 

 Piquinique com joaninha para Isabela (Mamãe Paula)


Minnie Tradicional para Luisa (Mamãe Claudia)


A todas estas mamães meu muito obrigada por me permitirem mostrar aqui seus momentos, parabéns por cada detalhe pois suas festas foram um sucesso, ameiiii e saibam que foram minha inspirações na realização da festa da Laura.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!