24/09/2014

"Blog Hop" entre amigas


Olá, passarinhas
Vocês não imaginam a emoção e felicidade quando recebi o convite para fazer parte desta corrente "BLOG HOP", acho que como eu muitas de vocês não sabem do que se trata, mas calma, agora pesquisei, rodei por vários blogs de várias participantes e vou deixa-lás super informadas e curiosas para percorrerem por de todas as demais blogueiras que estão nessa corrente.
Não sei bem quantas já participaram desta brincadeira pois começou fora do Brasil e ela é composta de várias perguntas sobre como se dedicam a este Hobby e devem ser respondidas pelas scrapers que forem convocadas, e assim vamos passando adiante.
Eu recebi o convite da minha querida amiga da qual sou mega fã, Nana Nassar , adoro tudo que ela faz no Smash e amo a trajetória dela no meio do Scrap. Mesmo com ela lá em Londrina e eu aqui em Brasília, através do Scrap pudemos estender ainda mais esse laço de amizade. 
Nana obrigada mais uma vez pelo carinho. confiança e oportunidade!!!
E como este "BLOG HOP" é sobre scrap e eu , bora brincar e então aqui vai a minha parte. Vemm...

1. No que você está trabalhando agora?  
Trabalhando sempre em meus projetos pessoais e profissionais, todas que me acompanham sabem o quanto amo minis, então semanalmente crio pelo menos um. E ao mesmo tempo fazendo meu Smash pessoal, Snap para uma das minhas sobrinhas e o Project life meu e de uma das minha irmãs.   Ufaaaa..... é isso mesmo uma loucura não tenho parado ultimamente, faço scrap, scrap e scrap. Mas não posso reclamar porque foi isso que sempre sonhei e busquei, então agora tenho que seguir adiante. 
Meu projeto específico é o scrap como um todo, faço o que vem na cabeça, sem regras!!!
Neste exato momento estou embalando meus Kits que viajam amanhã....



2. Quando começou no Scrapbooking?
Conheci o scrap em 2004 na necessidade de fazer etiquetas artesanais para meu chaveirinhos que eu vendia em uma feirinha montada pelo meu curso de Patchwork. Eu queria embalagens e etiquetas bem fofuchas com muito papel colorido, então fiz uma aula na loja que mais amoooo aqui em Brasília a famosa Papel Arteiro e aí descobri ali naquele momento que este era o artesanato que eu amava.  Papel, tesoura, cola e fita banana nunca mais desgrudei. Agora depois de muito curso, muito investimento, muito dedicação e muito sonho, estou tendo a oportunidade de fazer parte do time criativo da Oficina do Papel e do Bicho Grillo, a qual só tenho a agradecer a proprietária Virginia Arantes que acreditou e confiou e no querido e talentoso Igor. 
Agora o meu Hobby virou trabalho, olhe que delícia, posso dizer que sou completamente realizada, afinal de contas faço o que eu amooooo!!!! 
Scrap, Scrap, Scrap....


Meu primeiro projeto em 2014

 
Olha eu e a Vírginia em 2010 , ainda nem imaginava que um dia seria Designer Team da grande marca Oficina do papel

3. O que você gosta de fazer, e qual é o seu processo criativo?
Adoro o scrap como um todo, não tenho regras, vou fazendo conforme o que tenho de material. Adorro misturar tudo, principalmente coleções e materiais alternativos. Amoooo fazer mini álbum, pela facilidade de armazenar muitas fotos em um pequeno projeto. E ultimamente ando encantada com os cortes da Papel Bonito. Então junto tudo em cima da mesa e vou criando.


4.O que você faz pra ficar inspirada?
Então na maioria das vezes sonho... kkkk é verdade. Mas sempre faço curso com as scrapers que mais amo, vejo muitas revistas e livros de scrap, adorooooo caminhar pelos blogs, e principalmente no You Tube. Não deixo nunca de participar de desafios acho que são os principais componentes de inspiração para o meu dia a dia. Mas também aprendo muito com minhas alunas. Agora a dica que dou sempre a quem me pergunta, faça scrap todos os dias, nem que seja um cartão. Eu faço isso mesmo, todos os dias.....


5. Onde você trabalha em seus projetos?
Geralmente em meu Scraproom ou na mesa da sala que transformei em meu ateliê kkkkk (meu marido me mata). Transporto tudo para lá e assim posso ficar trabalhando e ter ao mesmo tempo a companhia da minha filha e do meu maridinho.


Pronto missão cumprida!!! Eu ameiii a brincadeira, que este seja apenas um pontapé inicial para muitas outras, Obrigada Nana pela oportunidade. Agora chegou a minha vez de passar adiante e eu convidei para fazer parte desta corrente duas talentosas Scrapers.


Andréia Queiroz Antonio
A famosa acidfreeworld


Adoro os trabalhos dela, não tivemos ainda a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e conheci o trabalho lindo que ela faz pelos sites das blogueiras mais famosas do Brasil !!! Logo logo terei a oportunidade de fazer um layout dela no Scrapgoodies. E estou ansiosa....


                                                                   Susan Miolo


Proprietária de um ateliê lindoooo que fica localizado em Chapecó, Santa Catarina. Tive a oportunidade e felicidade de conhece-lá na Mega artesanal. Uma fofa e mega talentosa, eu ameiii os minis dela. Fiquei super fã pelo carinho com que ela recebe suas alunas, em um espaço super charmoso.

Agora vamos esperar e ver como continua a brincadeira. Eu ameiii.....
Com Carinho
Lú Ruzzi









1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!