01/09/2014

Kit da Quinzena


Olá, passarinhas
Começo me desculpando pois demorei né???? Mas tenho uma bela explicação, está semana estou em uma loucura, além de muitos projetos sendo colocados no forno, no próximo final de semana tenho minha prova do concurso da SES/DF, então me atrasei sim , mas para não deixar a poeira abaixar e não deixar minhas alunas e seguidoras sem projeto para esta quinzena, resgatei um belo mini que sei que foi um sucesso e algumas ficaram de fora. Agora está aqui e com poucas unidades. então não deixe de entrar em contato!!! Marque sua aula ou adquira seu kit com PAP para você fazer no conforto do seu lar.
Espero por você ......
Com carinho
Lú Ruzzi


MINI DE ACETATO



DETALHES DELE POR DENTRO



Peça agora o seu!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!