31/10/2014

Desafio Parceiro



Olá, passarinhas
Hoje tenho como notícia um desafio para vocês. Sim, quero convidar a todas às amigas e seguidoras à darem uma espiadinha no Blog bendito scrap pois está semana tive a honra de ser convidada pela Lú Sielski a propôr a brincadeira para o Smash Mania, vocês não imaginam como fiquei com tal convite, na verdade ainda estou, mega, hiper tri feliz!!!! Pois não é segredo para ninguém que sou super fã do blog e principalmente da pessoa que a Lú é. Sempre acompanhei e quando encontro um tempinho sempre dou um jeitinho de participar de tudo que ela propõe, então este convite foi super especial para a minha vida de scraper, de verdade.
Então hoje convoco todas a irem lá, deixarem um comentário claro e se puderem separar seus materiais, bora confeccionar seu projeto. O desafio está lindo, fácil e a minha cara, quem me conhece sabe que sou apaixonada e viciada em nuvem e catavento, retalhos então nem preciso comentar, então já sabem que foi apenas isso que rolou, Fácil ou não???? 
Estou esperando por vocês, e como prêmio para a sorteada nada mais que uma bela caixinha recheada de mimos By Lú Ruzzi.
E aí vai ficar de fora??? Tá esperando o quê!!! Corre espiar e participar....
Com Carinho
Lú Ruzzi


Desafio Smash Mania

Estou te esperando Aqui !!!

1 comentários:

  1. Oiii!! Vim conhecer teu cantinho e amei!! Muita coisa fofa!!
    Você ama cataventos,né ? E eu barquinhos!!
    Abraço pra ti.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!