21/10/2014

Encontro Projeto Life


Olá, passarinhas
Mais uma vez tivemos nosso encontro do projeto life aqui em Brasília, e mais uma vez foi impossível contar com a presença de todas, mas mesmo com o número reduzido o dia foi massa e saí dele com a sensação de dever cumprido!!! Foi uma delícia ver minhas queridas amigas em primeiro lugar, porque foi isso que este grupo se tornou, as minhas alunas e amigas saírem de mais um encontro com o sorriso estampado no rosto!!! Ameiiii..... e só tenho a agradecer á elas pela confiança e carinho. Melhor ainda foi saber que ano que vem estaremos juntas mais uma vez, quer resposta melhor do que está??? Agora tenho mais do que certeza de que estou no caminho certo.
Obrigadaaaa......
Com carinho
Lú Ruzzi


A Grande surpresa do dia, cada uma recebeu uma caixa de cards

 Muitas carimbadas durante os trabalhos

 Um Pouquinho do Projeto

 Mulherada animada

 Trabalhando... possibilidade de trocarem os títulos!!!

 Concentradas...


Eu também curti muitooo...

 

 Só uma espiadinha nos projetos...



Logo logo trago informações para o grupo de 2015, fica de olho e não fique de fora!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!