06/10/2014

Goodies Day 7


Olá, Passarinhas
Que dia, que momento, que tudo que foi está experiência, este evento......eu Ameiiiii e vou contar tudo aqui para vocês.
Foi um dia de muita novidade, de conhecer de pertinho tanta amiga que o scrap me trouxe, de tietar as scrapers que amo, de ver os lançamentos e de fazer o que mais amo, Scrap!!! Foi um dia todo de pura diversão.
Sobre os projetos, um mais lindo que o outro, mas isso eu não tinha duvidas, pois amo toda a equipe, sem exceção. E os papéis que a Jú Tonim trouxe estão maravilhosossss.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Saindo de Brasília ás 5:00 hs da manhã 

 Café da manhã já no evento 

Entrada para meu sonho!!

 

 Nossas mesas estavam assim...

 E a turminha reunida

 Vai começar....

 Mega Felizzzz!!!

Tietando!!!!

Ju Tonim

Nana Nassar (amiga que eu amoooo)

Lari Batista
 

Anne Sereguetti

Dan

Pausa....

A mulherada pirou...

Hora de ir embora


Meninas foi um grande dia, de projetos lindos, grandes contatos, muito lançamento, de conhecer de pertinho tanta gente querida e talentosa, estou cansada, mas faria tudo de novo.
 O que tenho a dizer as minhas alunas, amigas e seguidoras que estou cheia de papéis lindos e a cabeça fervendo para os próximos projetos, garanto muitas novidades....
Então fiquem ligadinhas que logo logo posto tudo por aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!