16/10/2014

Projeto da Quinzena


Olá, Passarinhas
Demorei um pouquinho para colocar no ar este projeto por ele ser um pouquinho mais elaborado, achei que por ele ser todo produzido com materiais exclusivamente de lançamento eu não poderia deixar ir apenas para Paranaguá e a pedidos resolvi colocar ele na quinzena, assim todas que me acompanham poderam aquiri-lo. Por outro motivo também resolvi abrir está exceção e colocar está aula aqui, como estarei viajando até a próxima quinzena não terei o projeto para venda no dia 01/11/2014 então para as que sempre prestigiam não ficarem sem minhas aulinhas ou Paps, este mini dará um pouquinho mais de trabalho e até eu voltar vocês estaram prontas para outro Ok!!!
Como já mencionei este Projeto é um Mini álbum da "We R Memory Keepers" um lindo Journaling Instagran, lindoooooo...... Todinho em couro na cor azul Tiffany com um kit de cards 4x4 e 10x10.
Sou suspeita eu sei, mas está chiquerrímo, lindo e claro que eu não ia deixar de colocar uma pitadinha de materiais que são a estampa da By Lú Ruzzi para aquelas que também como eu são fãs de materiais alternativos.
Como já mencionei os materiais são exclusivos, e todos adquiridos com a Scrapilicious, tenho poucas unidades, não fique de fora, entre em contato e adquira agora o seu.
Vemmm.....
Com Carinho
Lú Ruzzi


MINI INSTAGRAN






Marque sua aula ou aduira seu Kit com Pap Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!