28/10/2014

Smashmaniacas!!!


Olá, passarinhas
Devido ao grande pedido resolvi escrever, publicar e mostrar um pouquinho dos meus smashs.
Que eu adoro smash, snap e Pl todo mundo já sabe, o que esqueço é de colocar o que ando produzindo para mim claro, então como isso foi o mais pedido nos últimos tempos aqui está, desejo atendido!!!
Quero deixar claro , que faço na medida do possível, são projetos a longo prazo, começo sem data para terminar por isso mesmo tendo muitos, completei apenas dois deles.
Aqui hoje deixo um pouquinho do que já fiz por dentro, sendo que muitas outras páginas já publiquei aqui e em outros blogs, pois muitas fizeram parte de desafios que a Lú Sielkies do Bendito Scrap, Nana Nassar do GifteriaScrap pelo brasil já fizeram em seus lindos Blogs. Fica aí uma dica para vocês espiarem quando tiverem tempo, OK!!!
Aproveito também para mostrar as duas capas que fiz com tudo o que mais amoooooo.... só faltou os cataventos, mas já separei meu próximo Smash no qual o tema será família, então já sabem com certeza catavento kkkkk.
Aproveitem e espero que sejam inspirações.
Com Carinho
Lú Ruzzi



CAPA


 Algumas Páginas que ameiii o resultado








 Mais uma bela capa. Ameiiii....


 Próximo onde o título vai ser família


Este smash ganhei em uma troquinha que participei do Blog da Lú e eu ameiiii.... então separei para dele fazer exclusivamente fotos e recordações da minha família. assim que eu tiver começado trago aqui para vocês darem uma espiadinha.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!