16/11/2014

Grupo Project Life By Lú Ruzzzi


Olá, Passarinhas
Ontem tivemos mais um encontro do nosso grupo de Projeto Life, mais uma vez nem todas puderam estar presentes, mas a turminha mesmo que pequena e sempre muito animada, pode curtir um sabádo cheio de surpresas e projetos lindos que a cada mês têm engordado nosso álbum e registrados nossos melhores momentos do ano que está quase chegando ao fim. Nem me fala, já estou entrando num clima nostálgico e de um pouco de tristeza, pois como não me canso de falar essa turminha têm uma importância ímpar em minha vida. Muitas estarão presentes em 2015 mas ás que não vão poder embarcar em mais um semestre já deixam saudades, mas saibam que ficão para sempre marcadas em minha memória.
Nesse encontro preparei para elas uma pequena recepção já em clima natalino, mas com um presente atrasado de dia das crianças kkkkk e uma bela bandeja de doces da "Karen Veiga", maravilhoso diga-se de passagem, não sobrou um para contar história.
Quanto ao álbum, nossa nesse fiz questão de atender pedidos, minha amigona Jane vivia reclamando que eu nunca fazia algo mais masculino ou em tons azul, então mesmo sem perder a essência e características que são a minha cara, pedido atendido, muito azul nesse final de semana kkkk!!! Claro que projeto extra e surpresa pintaram por aqui.
Eu ameiiii e acho que elas também.....
Com carinho
Lú Ruzzi

Tudo Pronto a espera da Turminha

Entrando no clima Natalino, mas claro que com cores do ateliê

Doces Karen Veiga (Delicious...)

Concentradas Trabalhando

Amooo quando estou com elas ( falta a outra metade)

Um Pouquinho do Projeto deste Mês....




Katia Miranda, Marielly Trevenzol, Patricia Corrêa, Patricia Verena e Priscilla Bonzatto é sempre uma delícia contar com o a presença de vocês mesmo que a distância, preparo o kit sempre com o mesmo carinho e dedicação que me envolvo nos encontros presenciais!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!