18/11/2014

Para Agradecer tem Brincadeira


Olá, Passarinhas
Ainda estou assim nas nuvens!!!! Mas não posso deixar de agradecer a todas as mensagens e gestos de carinho que recebi. Posso dizer a todos vocês que cada um tem sua parcela nessa minha conquista e citar nomes aqui poderia me deixar em maus lençóis. Então comemoro com todos, sem exceção. Como já mencionei estou mega feliz então bora continuar trilhando para que muitas conquistas possam acontecer.
Bom meninas, estou ainda abobalhada, pelos últimos acontecimentos, não sou mentirosa, eu realmente estou amandoooo cada palavra de carinho e me sentindo bastante lisonjeada com as manifestações das amigas dando de fãs. Quem não gosta não é ??!! E ainda ter a oportunidade de ver seu trabalho reconhecido e sair na revista foi o ponto alto de tudo isso!!! 
Então ontem resolvi aproveitar o momento e fazer uma brincadeira lá no facebook . Quem adquirir a revista, postar sua foto com ela em mãos deixar uma mensagem e me marcar, vai estar participando de um sorteio.
Juro preparar uma bela caixa de mimos ok!!
Valendo para as postagens até às 23:59hs do dia 23/11/2014. E só vale para as fotos com a revista impressa, Ok.
Vemmm estou esperando por vocês.
Vamos ver no que vai dar....
Obrigadaaaaa.....
Com Carinho
Lú Ruzzi






Calma vou pensar em algo para as que não possuem Facebook ok!!! 

Aguarda um pouquinho


1 comentários:

  1. Olá Luciana, parabéns!!! Não tem nada melhor que uma artesã com trabalho reconhecido. Deus abençoe!
    Por gentileza, o que fazer para conseguir uma publicação, trabalho com pintura em tecido, gostaria muito de ter trabalho publicado. carina.silva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!