28/04/2014

SNAP em Paranaguá


Olá, Passarinhas
Obaaaa, mais uma vez estou indo para Paranaguá, não apenas para visitar a família, mais também para fazer muito Scrap, e desta vez com um material todo imponente para a mulherada.
Simmmm, iremos fazer scrap em um SNAP lindo, que até agora estou chocada de como ficou maravilhoso.
A Karine Rodrigues da scrapilicious importou todo o material que será utilizado na aula, então vocês já imaginam como ficou né??? PERFEITOOOO.
Claro, que também não vai faltar, as peças maravilhosas Bicho Grillo, que o Higor confeccionou com todo o carinho para este momento
Agora restam pouquissimas vagas, então se você não quer ficar de fora entre agora em contato e garanta já a sua vaga.
O curso será realizado no dia 10/05/2014 ás 14:00 Hs no Restaurante Mister Quilo.
Vemmmmm, estou esperando por você!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi










23/04/2014

Entrega do Kit


Olá, Passarinhas
Como eu havia falado, desta vez, eu entreguei o Kit do sorteio da brincadeira do repaginando pessoalmente, e é claro não podia deixar de registrar e trazer este momento para vocês. Adorei porque como já mencionei antes, a sorteada insistiu muito até que seu comentário fosse publicado. Como falei à ela era o anjinho da guarda que já estava avisando que ela seria a sortuda da vez!!!
Parabéns Lucélia adoreiiiii , espero que você tenha gostado.
Vamos as fotos....
Com Carinho
Lú Ruzzi

A sortuda Lucélia

O Kit By Lú Ruzzi

O que tinha dentro....






17/04/2014

Caixas


Olá, Passarinhas
Aproveitando que ainda dá tempo para a Páscoa, vou mostrar uma caixinha linda para colocar chocolate e que faz o maior sucesso nas SCRAP festas, e com este cortador vocês faram em um segundo.
Acabei de adquirir este cortador da We R, na scrapilicious, super prático e o preço vale super apena para o que ele é capaz de fazer. Existe vários modelos. Para as decoradoras e empreendedoras de lembrancinhas e convites é um bom negócio, vocês vão adorar.
Fiz a estréia para as lembrancinhas de páscoa que minha filha levou para os amiguinhos da escola, ficaram fofasss...
Com Carinho
Lú Ruzzi


Caixa formato de Bala


Candy Box Punch Board





Adquira agora o seu entrando no link ao lado ou aqui shopscrapilicious


16/04/2014

Embalagem para Páscoa


Olá, passarinhas
Estamos prestes a comemorarmos uma das minhas datas preferidas, a Páscoa, e não só por causa dos Ovos de chocolate, mas sim pelo que ela representa, Me remete ao estado de paz e muito amor, enfim eu adorooo a Páscoa. E por este motivo hoje estou trazendo uma bela embalagem para que vocês possam presentear aos amigos, familiares e todos aqueles que merecem serem lembrados nesta data especial.
Rápida, simples e que com certeza irá valorizar ainda mais suas lembrancinhas, legal também para ser usada em decoração de festas.
Então vamos ao Scrap....
Com Carinho
Lú Ruzzi


 Embalagem:


Material à ser Utilizado:
  • Reguá
  • Tesoura
  • Estilete
  • Base de corte
  • Fita banana e dupla face
  • Papel de Scrap e retalhos para decoração
  • Fita de tecido ou cetim
  • 1 barra de chocolate

Como Fazer:

  1. Medir o chocolate que será embalado e cortar o papel, com todas as medidas. No meu chocolate ficou 9,5 cm de largura por 22 cm de comprimento.
 

2. Vincar o papel, para fazermos as laterais ficarem definidas e a embalagem bem certinha para colocar e tirar o chocolate. A minhas medidas para o vinco foram 9,5cm/1,0cm/9,5cm/1,0cm/1,5cm. Esta última dobra foi para o acabamento.


3. Coloque fita dupla face na última dobra do papel , cole e coloque o chocolate dentro. No meu foi na dobra de 1,5cm.


4. Agora vamos começar a decoração. Use retalhos de papel, adesivos, mensagens ou carimbos. Depois cole com fita banana sobre a embalagem, finalize com fita e fio encerado.


5. Pronto agora é só sair presenteando!!!









15/04/2014

Snap e Bicho Grillo


Olá, passarinhas
Agora sim, posso mostrar para vocês o que andei aprontando com as belas peças que recebi do Higor da Bicho Grillo. Aproveitei para unir o útil ao agradável, e como queria muito mimar minha turminha de Paranaguá, resolvi estrear em grande estilo, utilizando uma das peças, para fazer a capa do Snap, da aula que faremos em maio. Usei a peça eleita por mim uma das mais belas, porque é super díficil dizer qual é a mais bonita, e o resultado foi magnífico, ficou lindoooo!!!
Agora e esperar para ver o que vocês e as inscritas no curso acham.....
Vamos espiar!!!
Com carinho
Lú Ruzzi

Obs: Para adquirir esta e outras lindas peças é só clicar no link ao lado, ele vai direcionar você direto para a loja, Ok!!




Quero muito aproveitar o espaço e agradecer todo o carinho com que a Kátia Cristina me emprestou  seu título Project Life para este trabalho. Você foi uma fofa, Obrigadaaa!!!


 


09/04/2014

Peppa para Betina


Olá, passarinhas
Como o tema agora mais escolhido para festas é Peppa, e por coincidência, também será o tema de 2 anos da festinha que irei fazer na escolinha da minha filha. Vou retornar ao assunto festa, com a feijoada que minha irmã improvissou no último domingo , para comemorar o aniversário da minha sobrinha Betina.
Lá em casa, como todo mundo já sabe, não precisa de muita coisa para rolar uma festa, mas adoramos mesmo que no improvisso, decorar, arrumar e principalmente bolar uma lembrancinha. Então não podia ser diferente, para celebrar a Betina. Minha irmã montou uma Peppa mais moderna e Cute, pintou algumas telas, rótulou as bebidas e alguns docinhos, e para dar o colorido que o dia pedia, encheu com Hellio algumas bexigas, o qual foi o ponto alto da decoração. Pois para manter as bexigas envolta da mesa ela prendeu ao chão, com o auxílio de pequenas pedras coloridas. Na mesa de almoço, colocou desenhos para colorir como jogo americano e muito giz para os pequenos se deliciarem durante o buffet que estava sendo servido. Lembrancinhas a tradicional balinha de goma, dentro de forminhas de Cupcake, embaladas em papel celofane, fita e Tag da Peppa.
Perfeito, foi Show !!! Quem esteve presente adorou e curtiu uma pequena festa com glamour e simplicidade.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Mesa Para o Bolo


Lembrancinhas

 Aniversariante 

 

Betina para você desejo um feliz aniversário, que Deus te de sempre saúde, alegria de viver, sabedoria para enfrentar os obstáculos que a vida te apresentar e sucesso em tudo que você realizar. 
Te amamos com carinho da Tia Lú, Tio André e da prima Laura.





07/04/2014

Ateliê Kriar Artes - Paranaguá


Olá, passarinhas
Volto com a publicação de um momento gostoso que foi realizado no dia 28 de janeiro deste ano e que por muitos motivos, compromissos, trabalhos, enfim, por ENE coisas deixei de publicar e mostrar para vocês, o curso de Scrap que aconteceu no Ateliê Kriar artes e mimos em Paranaguá, de propriedade da minha amiga Karina Máximo.
Foram muitas horas de diversão, concentração e o melhor de tudo, foram horas passadas ao lado de queridas alunas e amigas que hoje fazem parte da minha vida.
O álbum ficou lindooo, e terminamos altas horas da madrugada, mas com nosso reencontro já marcado.
Devido  ao sucesso, algumas alunas repetiram a dose de scrap em outros dias da semana curta que passei por Paranaguá.
Aqui algumas fotos, que conseguem demonstrar e mostrar a alegria de estarmos juntas fazendo Scrap.
Já estou com saudades e contando os dias para nosso próximo encontro que será no dia 10 de maio de 2014.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Mesa pronta a espera das alunas!!!


A turminha chegando!!



Diversão na hora do sufoco!!



Karina Máximo bela anfitriã!!


 Bê amigona e aluna dedicada!!


 Solange, Bê e Karina adoreiii!!


Meninas quero agradecer a cada uma que com seu bom humor, seu limites, paciência e o mais importante o amor a Arte de fazer Scrap curtiu as grandes horas que passamos juntas!!!! Obrigada pela confiança e o carinho de cada uma de vocês, vou embora com vontade de quero mais..... Espero que eu tenha atingido o esperado por cada uma de vocês.Karina Maximo sem palavras para agradecer seu carinho e por ter acreditado no meu trabalho. Até o próximo encontro!!!

02/04/2014

Resultado do sorteio


Olá, passarinhas
Demorei um pouquinho para a realização do sorteio porque queria muito que minha filhota fizesse parte na execução dos procedimentos, mas acabou que não deu certo, e eu mesma, foi quem tirou o tão sortudo nominho!!! 
Foi realizado na maneira convencional, nomes no papel enroladinho e apenas uma sorteada como já havia mencionado nas regras da brincadeira.
Quero antes de revelar o nome, agradecer a cada uma das participantes, que engrandecem, me inspiram, e que fazem este Blog uma realidade. Obrigada pelas carinhosas palavras e espero suas espiadinhas sempre por aqui em meninas.
Bom então a sortuda desta vez foi ...... chega de suspense!!!
Foi minha querida "Lucélia Luz", amiga que delícia, pois quase que você fica de fora, acho que seu anjinho é que estava conspirando, por isso a insistência em não desistir. Parabéns levo seu kit By Lú Ruzzi em nosso encontro dia 12/04/2014, pois faço questão de entregar pessoalmente e  registrar o momento, para depois colocar aqui para as demais leitoras poderem conferir.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Preparando o nome das participantes

Sorteio sendo realizado

A Sortuda "Lucélia Luz"