12/01/2015

Foi dada a largada !!! "Project life 2015 By Lú Ruzzi"


Olá, Passarinhas
Está chegando mais um semestre de Project Life By Lú Ruzzi, estou empolgada e super ou melhor mega feliz com todo o resultado que o do ano passado trouxe. Esse ano lotou e estou com uma lista de espera pois a idéia é abrir uma segunda turma para esse ano ainda, então se você têm interesse entre em contato por email, não fique de fora!!!
Estou mais ansiosa do que as participantes, os mimos são muitos, o material está lindoooo e tudo está sendo preparado com o maior carinho para que nesse dia 17 eu somente eu, consiga colocar tudo que sonhei e idealizei para esse evento, e que ele seja especial e inesquecível para cada uma das participantes.
Como todas já sabem é apenas 1 encontro por mês durante 6 meses, onde elas preparam 4 plásticos frente e verso do projeto , claro que sempre rola um extra pois adoro mimar e aprontar algo diferente para dar dinâmica ao álbum e aos encontros, quem não gosta de uma surpresa em??? Então como é difícil no decorrer do semestre fazer com que todas estejam presentes, pois elas contam sempre com PAP de todo o projeto para caso não possam vir fazer em casa sem nenhum dano, quero que o primeiro seja perfeito, no primeiro sempre conto com a presença de todas ou melhor quaseeee todas pois nesse grupo têm também participantes que moram fora de Brasília e participam a distância, então que seja especial para todas nós.
Para quem não sabe o que é essa nova sensação do Scrap o famoso "Project LiFe" aqui vai uma pequena explicação; nada mais do que um diário só que contado através de fotos, os álbuns e todo material são produzidos e idealizados pela americana Becky Higgins, tudo bem colorido e bem planejado em formas de cards, pequenos papéis, que auxiliam na decoração do álbum. Os plásticos internos do álbum possuem pequenas divisórias em variavéis tamanhos e posições, possibilitando uma bela decoração. Esses álbuns são ótimos para viagem, casamento, namoro, filho enfim, para as scrapers de plantão o que não falta é criatividade para esse novo jeito de fazer Scrap.
Esse ano todas as inscritas receberam uma caixa de 616 cards do Honey Edition, está lindo um colorido que me tirou um pouco da minha zona de conforto que é uma queda louca pelo rosa, mas estou amando o resultado apesar do trabalho kkkkk....
Aqui um pouquinho de como está o ateliê com os preparativos para o primeiro encontro.
Com Carinho
Lú Ruzzi


Caixa que cada uma irá receber



 Montagem dos Kits




Um pouquinho dos projetos...



Faço aqui um convite, vem ser seguidora do blog, e não perca logo logo novidades, mimos, desafios e Paps para as amantes de PL !!  



1 comentários:

  1. Olha, que riqueza estes materiais...
    Tudo tão lindo!
    Estou bem curiosa, Lu!
    Vai ser um sucesso!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!