18/02/2015

Convite Chá de Fraldas


Olá, passarinhas
Seguindo a brincadeira .... Feliz ano novo, pois acabou o carnaval agora sim começou o ano, kkkk!!!
E para quem me acompanha na Fun Page minhas últimas semanas tem sido de uma mistura de scrap e muita decoração, pois estou montando um belo chá de bebê.  
Minha irmã mais nova está grávida e depois de 22 anos teremos mais um menino na família, então vocês podem imaginar como essa tia aqui está a mil na produção desse chá de fraldas, pois quero que seja perfeito, lindo e inesquecível para ela e para o meu cunhadinho.
A pedidos do casal tudo tinha que ser com cara de menino, bem masculino, em cores forte e de preferência tudo com muito azul marinho, meu único pedido foi o de colocar urso e a autorização foi dada desde que tivesse uma cara de malandrinho, nada muito bebezinho.
A festa ainda vai acontecer então para não estragar a surpresa para as convidadas hoje vou mostrar o convite que foi feito, pois este já foi entregue, mas deixo aqui a promessa que assim que rolar a festa eu volto com todos os detalhes OK!!!
O convite ficou fofucho e ainda vira um lindo marcador de livro para que todas possam guardar esse lindo momento.
Com carinho
Lú Ruzzi

Produção em série

 Embalados

Marcador de Livro


Na parte de trás ficaram todos os dados da festa, hora, local, data e a sugestão de presente.
Como serão duas festas fiz com duas cores de fita (Azul marinho e Branco)
Minha irmã amouuuu..... e eu me senti satisfeita e com a sensação de dever cumprido.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!