28/03/2015

Scrap & Patch Brasília 2015


Olá, passarinhas
Como todas já sabemos nessa última quarta-feira começou mais uma edição da feira de Scrap de Brasília, e eu claro que não ía deixar de espiar, mesmo sabendo que de todas as edições à primeira na minha opinião ainda foi a melhor !!!
Na entrada já uma grande decepção pois minha mascote, minha pequena Laura, minha filha amada, companheira e a principal responsavél hoje de eu exercer essa profissão, foi barrada e impedida de entrar comigo. Nem quero levantar polêmica, mas fiquei super chateada e não podia deixar de comentar a minha revolta em relação a essa proibição nem nexo..... mas esse é um assunto para um outro momento. Passado a tristeza, entrei na feira com a companhia de amigas e alunas do ateliê.
Não farei críticas, mas quero que revejam o nome que é dado a feira, porque de Scrap mesmo apenas 4 lojas. De tudo.... o que tenho a dizer é que me diverti de mais na companhia e nos encontros que essas feiras são capazes de nos proporcionar, se eu voltaria???? Só se fosse para comprar uma caixa de Cards do Project Life que infelizmente deixei de trazer e para encontrar as amigas virtuais que por lá aparecessem.
Agora as dicas que deixo e o que de melhor encontrei:
  1. Na casa das artes está um arraso , encontrei uma bela parede de apliqués lindos da Bicho Grillo, sei que sou suspeita, mas fiquei de boca aberta com o que por lá vi, amei encontrar muita novidade do Studio Cálico e tudo que você possa imaginar de Snap e Project Life. Preços ótimos.
  2. Na Scrap Sampa só em poder bater um papo ao vivo com o "Alex" já valeu o ingressso ri e me diverti muito com ele, mas ameiiii os preços dos Cards Project Life e amei que eles tinham os lançamentos do último CHA. Não deixei de comprar alguns spray de tintas da Heidi Swapp com um preço maravilhoso.
  3. Na Silhouette vitrine de deixar a gente de boca aberta e acreditar que ainda farei algo daquele nível kkkkkk, se não for eu pelo menos que o André consiga.
  4. Na Toke e Crie lançamentos.
  5. O resto, lojinhas de Patch que vem das mais variadas lojas do Sul do nosso país que se garimparmos conseguimos algo para utilizar no scrap. Tudo lindoooo mas não é mais a minha praia.
Muita gente me perguntou se valia apena ir , o que digo!!! Sempre é muito válido, o que para mim foi ruim para o outro pode ser maravilhoso e assim vice versa. O melhor de tudo são os encontros, os reencontros, muito papo, diversão e o principal troca de experências. Faltou minha pequena que frequenta a feira desda minha barriguinha e eu esse ano não fiz a foto tradicional da gente na porta.
Vemmmm.... não fique de fora sempre é muito legal!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi


Lá vamos nós!!!

 Turminha do Project Life

 Scrap Sampa com Alex


Janice Proprietária da amada Papel Arteiro 
"Amoooo"


Bicho  Grillo arrasando


 ..... e as amigas gastando!!!


 Toke e Crie 



 Ivana e Janete


 Trabalho e diversão



Compras 
afinal foi para isso que fomos 



E porque não.... eu quero mais!!!
Ano que vêm te espero novamente..... mas eu quero estar com a minha mascote.





4 comentários:

  1. Gosto dos seus relatos e sua forma de opnar.. Quero fazer alguns com você na Mega. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lú sua companhia na feira foi a melhor parte!! Você é show!!
    Aprendi e me diverti muito

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!!! fico louca só de pensar.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ♥♥♥♥
    um dia vou numa feira dessa e ver essa gente talentosa ^_^
    obrigada por compartilhar com a pessoinha aqui do interioRR amiga rsrs
    ameiii =D ♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!