14/04/2015

Hello Kitty e Eu


Olá, passarinhas
Hoje vou falar um pouquinho de moda kkkkk, não é nem um pouco a minha praia, mas com o que acabo de receber fui obrigada mostrar e deixar as antenadas e apaixonadas por Hello Kitty como eu por dentro dos últimos lançamentos. Na verdade os personagens infantis que mais amamos resolveram cair ao gosto de grandes Estilistas e por minha sorte esse ano a Ellus retrata Hello Kitty por Herchovitch. Eu ameiii e só soube através da minha querida amiga Josiane proprietária da loja Lafetto em Paranaguá, cidade que meus pais residem. E olhe que delícia, consegui por ela todos os modelos, escolhi as que queria e ela enviou para minha casa em Brasília, quer mais facilidade que esta!!! Estou loucaaaa com tudo que recebi, até a embalagem têm Hello Kitty, Pireiiiii......
Tentei aqui, claro que super amador, mostrar um pouquinho para vocês, mas lembrando, não sou modelo, nem fotografa e muito menos blogueira de moda. 
Espero que vocês curtam e quem quiser corre chamar a Josiane no Face quem sabe você também consegue algum personagem fofucho, ela têm mickey e muito mais.
Corre espiar Lafetto modas.
Com Carinho
Lú Ruzzi












Não estão 100%, mas acho que deu para ter uma idéia do quanto estou feliz!!!!Essa mala lindaaaaaa é lançamento no último CHA, e a Shopscrapilicious já têm para venda corre pedir a sua, ela é enorme cabe uma silhouette e meu ateliê todinho kkkk



1 comentários:

  1. Amei demais essa bolsa!!!!!
    Também adoro a Hello Kitty e tudo que tem a imagem dela.
    Lindas peças!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!