09/04/2015

Project Life Para o 1°Desafio do Bicho Grillo


Olá, passarinhas
No Facebook está rolando um grupo para as amantes de apliqués Bicho Grillo, o grupo se chama Bicho Grillo Mania, e a administardora Elisabeth Sarkis com a colaboração da loja lançou o 1°desafio. Assim que eu vi do que se tratava, a paleta de cores e ainda fiquei sabendo que o prêmio nada mais que um voucher de R$200.00 em compras de peças na loja virtual, corri fazer meu projeto, pois eu não sou boba para ficar de fora dessa.
Primeiro eu ameiiiiii as cores proposta e trabalhar com os apliqués maravilhosos que o Higor prepara é super prazeroso participar. 
Como estou em uma onda louca de Project Life, minha página para esse desafio foi do meu álbum pessoal. Eu curti o resultado, adorei a brincadeira e agora fico aqui com os dedos cruzados a espera da sortuda que vai levar esse presente.
Trago para vocês o que fiz espero que gostem....
Com carinho
Lú Ruzzi




Regras Para o desafio

-Usar o combo de cores ou o minimo de 3 cores desta paleta em seu projeto
-Seu projeto deve conter 1 peça da BG
-Valendo quelquer tipo de projeto, como : páginas, albuns, tags, cartões, smash,scrap decor, home decor, altereds e artesanato em geral
-Postar a foto de seu projeto no album do grupo


Meu Projeto:






2 comentários:

  1. Lu, que delicadeza de Página!!! Ficou harmoniosa e um charme de composição. Gostei mto!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lu a página ficou liiiinda!!! Aliás, como tudo que você faz!!! bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!