18/04/2015

Só diversão na 12° Brazil Scrapbooking Show


Olá, passarinhas
Corri porque quero muito contar tudo o que rolou e o que vi, assim ainda dá tempo para aquelas que estão na duvida. Foi mais uma loucura daqueles bate e volta, porque ainda não tenho coragem de deixar minha mascote sozinha, mas foi incrivel, até mesmo uma dor de cabeça louca que resolveu corta meu embalo não conseguiu me desanimar, eu me diverti e curti cada segundo que por lá estive. 
Para variar tudo que envolve uma feira de scrap e sempre muito colorido, muita coisa mágica que a gente pensa que só vê em desenho animado e nesses lugares a gente vê tudo materializado em vitrines e papéis, resultado tudo lindooooo.....
Desta vez apesar da distância pequena entre à de Brasília e São Paulo vi alguns lançamentos bacanas e que já deixou as scrapers que por lá passaram doidinhas.  O ponto alto, as novidades em Lápis de cor, gelatos devido a onda dos livros para colorir e a nova sensação da Sissix a Eclips2, que veio para concorrer com a nossa queridinha Silhouette.
Mas o melhor de tudo sempre no meu ponto de vista claro é a possibilidade dos encontros, de estar com amigos virtuais e que estão presente no nosso dia a dia e que só aqui conseguimos abraçar e trocar carinhos, mais uma vez foi demaissssss!!!
No final de tudo ainda descobri que no Patchwork existe tanta possibilidade de materiais lindos para colocarmos e agregarmos ao nosso scrap.
Mais uma vez ao vir embora a Brasilia ainda me surpreendo com possibilidades de fazer novas amizades, no avião conheci mais uma grande pessoa que já passa a fazer parte da minha vida e do meu grupo de amigos . ( Danilo adoreiiii)
Posso dizer que o dia foi especial, mais uma vez!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi



Brazil Scrapbooking Show
(Lá vou eu ás 4:15 da manhã - onde tudo começa)


25 de Março
Com elas sempre tudo é muito divertido



12° Brazil Scrapbooking Show
Chegueiii


Entrada linda com trabalhos do Mago dos papéis "Vlady"


Vitrines que deixam a gente doida

 



Pelos corredoores
(onde tudo acontece)



Lançamentos

Tok Crie

Project Life

Eclipse 2 Sissix

E o melhor de tudo os encontros com amigos de profissão, os virtuais e os novos e os velhos










OBS: Faltou com o Danilo....

.....E a despedida!!!


Posso dizer que foi muito legal e vim embora com gostinho de quero mais.....




1 comentários:

  1. Que legal Lu! O melhor da vida é isso: aproveitar, curtir, ser reconhecida, reconhecer, fazer novos caminhos, e estar onde seus sonhos a guiam. Delicia de feira pelas fotos. Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!