26/05/2015

Resultado da Brincadeira "Meu Aniversário"


Olá, Passarinhas
Demoreiiiiiii mas aqui está o resultado desta brincadeira que me deixou doidinha, porque é muito chato e trabalhoso conferir nome de seguidora kkkkk, mas de agora em diante levarei bem a sério essa rotina nas brincadeiras e desafios.
Lembrando as regras, deixar um comentário no post do meu aniversário, ser seguidora e indicar 2 amigas que também têm que ser seguidora.
Então explicando como fiz, coloquei o nome de todas as participantes as que repetiram coloquei apenas uma vez , dobrei e sorteio tradicional, mas expectativa kkkkk, esperei minha mascote acordar e como ela demorou eu mesma tirei.....
Como o nome que por mim foi tirado infelizmente suas indicadas não eram seguidoras e avisei que seria rigorosa sobre esse assunto, então refiz o sorteio e desta vez pelas mãozinhas da minha pequenucha e depois de conferido aqui estão as sortudas desta vez.

Eliana Marçal
Luciana Siekies
Iaracelia

Agora o melhor de tudo vou estar com elas no final de semana então presentes entregues pessoalmente e logo trago aqui as fotos.
Adoreiiiiii......
Com Carinho
Lú Ruzzi

Nome de todas as participantes


Todos dobradinhos


 Colocados na cuba llindaaaaa


E a sorteada!!!


OBS: Para melhor explicar a Eli acabou que indicou 2 vezes, errou meio que acertando kkkkk porque sua primeira indicação não era seguidora, mas suas segundas eram, então pronto!!!!


4 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!