20/07/2015

Project Life - Bela definição


Olá, Passarinhas
Foi dada a largada e na semana que vem no dia 27 de Julho começa um novo semestre para o Project Life By Lú Ruzzi. Uma turma que continua e se mistura com novas participantes, a melhor parte do scrap o fortalecimento das amizades já conquistadas com as novas que estão chegando. Amoooo essa oportunidade que só scrap é capaz de realizar. Um mundo todo colorido e divertido sempre.
Nossos encontros ocorrem uma vez por mês onde montamos 4 plásticos, para as que são de fora sempre envio o kit e PAP, ninguém fica de fora e no final do semestre um belo álbum cheio de belas recordações e histórias para contar. 
Por este motivo resolvi trazer e compartilhar com vocês a bela explicação que minha amiga Karine Rodrigues proprietária do Shopscrapilicious , a loja mais fofucha de meio scrapilistico, deixou semana passada no Facebook, uma definição do que se trata e como começou o Project life.
Para você que ainda não conhece mas estava louca para saber do que se trata e como iniciou.
Aqui um pequeno resumo:




Quando idealizou o Project Life, Becky Higgins tinha como principal objetivo a simplicidade e praticidade para recordar os melhores momentos de cada ano. 
"Nós precisamos preservar essas memórias. E se pudéssemos deixar pra lá essa pressão de criar elaborados layouts para preservar essas memórias? E se pudesse ser simples e fácil?" 
Com essas palavras, Becky deu o pontapé para um novo modo de guardar e reviver memórias. Mais tarde, outras empresas aderiram a essa super idéia e começou um novo jeito de fazer scrapbook. 
Quem nunca teve dificuldade de criar um layout tradicional de scrapbook? Quantas vezes você não soube utilizar muitas fotos em uma só página? E a frase certa para aquela foto, que quase nunca encontrava a ideal? Porque escolher apenas uma foto se você tem várias daquela semana especial? 
O Project Life chegou para deixar todas essas dificuldades de lado.
Os cards simplificam e tornam o hobby do scrapbook mais fácil e prazeroso. Os álbuns com suas variações de capa e materiais, ditam o tema e personalidade de cada projeto. Os diversos formatos e tamanhos dos plásticos possibilitam uma diversidade maior na produção.
Se no corre corre do dia você deixou de fazer scrap por falta de tempo, o Project Life é sua chance de montar lindos álbuns que guardarão os melhores momentos da família, amigos, viagens e muito mais!
Entre nessa você também .......

Se Você está na duvida, mas está louca para entrar nessa onda venha, entre agora para o grupo, venha se divertir e fazer muito scrap. Agora se você não têm tempo , vive na correria, mas esta louca por um para chamar de seu entre em contato será um prazer montar o seu.
Vagas abertas, vem......
Com Carinho
Lú Ruzzi



 Grupo Project Life By Lú Ruzzi 2° Semestre


Vagas abertas
Informações: byluruzzi@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!