12/08/2015

1° Encontro By Lú Ruzzi - Preparativos


Olá, passarinhas
Como falar sobre essa data, sobre esse momento sobre esse encontro e não se emocionar, vibrar ou agradecer!!!! Estou a 10 dias deste grande evento, pois é o que ele significa para mim e a todos que se envolveram, acreditaram e tornaram-se meus parceiros. Estamos todos ansiosos para que venha o dia 22 de agosto, onde faremos do Scrap uma verdadeira festa.
A semanas estou literalmente à frente de toda a produção para o grande dia, desdo projeto até cada mimo, crachá, decoração, guloseimas.... enfim se não estou na produção estou palpitando ou definindo algo para que seja inesquecível para mim e para cada uma das 20 participantes.
Não abandonei nenhum outro projeto ou qualquer coisa ouviram, estou sempre à disposição de todos e sobre aulas ou encomendas vou pedir para que entendam que agora só depois do dia 22, claro que por uma boa causa.
Não posso deixar de mencionar que na vida sempre tive muita sorte e grandes amigos, família então já nem preciso mais falar, vocês já sabem que tenho grandes parceiros!!! E para este encontro eu realmente fui abençoada com pessoas maravilhosas que não posso deixar de expressar minha gratidão e carinho por cada uma delas, em especial ao meu Marido e minha filhota, ao Marido por acreditar tomar a frente e tornar esse evento perfeito, ao João meu mágico que consegue tornar realidade tudo que minha cabeça maluca inventa, Karine Rodrigues por conseguir tudo que peço e olhe que deixo ela malucaaaaa, Verônica Machado minha amiga festeira que tenho certeza que fará deste dia uma grandiosa festa, Francine com seus carimbos lindosssss a mais nova amiga e parceira fofucha, Va que com seus kits digitais lindos está produzindo verdadeiras maravilhas para presenter à cada participante, Paulo com suas bolsas e necessaire exclusivas para a By Lú Ruzzi, Ju Tonim com os papéis mais lindos desse mundo scrapilistico, Ailton Maicá que estará com suas lentes fazendo todos os registros, Samia que com uma agulha ou máquina tem feito coisas lindas, ao Robson que está cuidando de todos os detalhes para que o espaço seja ideal para todas, a Lorena que mesmo produzindo a festa de seus filhotes não parou um minuto enquanto não entregou minha encomenda e claro a cada uma das participantes que estão acreditando, apostando e confiando que será o DIA!!! A todos o meu agradecimento e todo o meu carinho.
Faltam 10 dias vamos lá.....
Com Carinho
Lú Ruzzi





Meus Grandes Parceiros






3 comentários:

  1. Lu to emocionada com sua emoção que seja um dia inesquecível porque voce merece todo este sucesso por ser uma artista excepcional

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Não te conheço, mas tenho certeza que você merece isso e muito mais. o Encontro com certeza será um grande sucesso!!! Que pena que moro longe! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do encontro!!! Te conhecer pessoalmente, aproveitando para visitar Brasília mais uma vez, fazer scrap, fazer novas amizades... Tudo de bom!!! Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!