01/08/2015

Mais uma despedida - Project Life 2 Grupo


Olá, passarinhas
Essa semana mais um grupo chegou ao fim do semestre, e como não pode ser diferente teve que ser em clima de festa e muita diversão. Pela primeira vez eu consegui reunir todas as participantes deste grupo, ficando ausente apenas as que são de fora, ufa.... nem acreditei, foi super legal pena que foi o último encontro para muitas delas.
Aproveitei o momento para comemorar as aniversariantes, uma vez que este mês foram muitas. Posso dizer que foi especial estar com todas, cada uma com sua personalidade e com muita coisa para trocar, afirmo que aprendi muito com cada uma delas, e que já estou com saudades e fico aqui na torcida para que em breve possamos estar juntas em outros projetos em outros encontros.
Obrigada a cada uma, Andréia, Etiane, Germane, Liege, Lizandra, Marília, Rejane, Sonia, Stefani, e Valquiria por acreditarem, confiarem, fazerem parte deste projeto e principalmente fazer acontecer, porque sem vocês nada seria possível.
Que venha o segundo semestre.
Com carinho
Lú Ruzzi




Tudo Pronto!!!
Pode começar.......


Grupo que já deixa saudade



Mão na tesoura....


Momento Selfie



Faltou a Stefani....


Um pouquinho do Projeto





Muito bom...... 
Vai começar o 2° semestre, ainda tenho algumas vagas, se você têm interesse entre em
 contato pelo email byluruzzi@gmail.com
Venha fazer parte deste grupo !!!




1 comentários:

  1. Que delícia de encontro, Lu! Estou precisando de uns assim para me animar a voltar a cortar papel. ;)
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!