31/10/2015

Mundo Póa Em Brasília


Olá, passarinhas 
Hoje venho mais como um informativo do que qualquer outra coisa. Estou tão feliz com o que está acontecendo e com a oportunidade que Brasília está tendo com a idéia bacana e empreendedora que a querida Rachel proprietária da loja Mundo Póa de Goiânia está realizando .
A loja começou seu projeto itinerante, ou seja, viajar com sua loja levando o que há de melhor para as suas seguidoras, fãs e clientes e a primeira cidade a qual o caminhão estacionou foi Aguás Claras aqui em Brasília, olhe que delícia, sou ou não sou sortuda.
Hoje tive  prazer de passar por lá, eu ameiiii tudo o que vi, a forma como tudo está montado e principalmente o carinho com que somos recebidos, seja pelos funcionários e até mesmo pela Rachel e seu marido, isso mesmo eles estão aqui também, quer melhor cuidado do que esse com quem por lá passou!!!
Eu claro que já garanti alguns itens de decoração para o Evento fofulístico que acontecerá em Curitiba no dia 21 de novembro, comprei peças de decoração, material para scrap, lembrancinhas e muita guloseimas. Tudo isso em um espaço só, tem como não amar essa loja???
Ameiiii, pireiiiii e já pedi para que a Mundo Póa fique mais tempo por aqui.
Agora minha dica para todas que daqui for, não deixe de dar um pulinho e conferir o espaço, a loja está no segundo piso do shoping Metropole e para vocês que são de fora não deixem de espiar a loja on line, eles entregam para todo o Brasil, é uma loucura.
Vemmmm... quem sabe a gente não se encontra po lá.
Com Carinho
Lú Ruzzi




Mundo Póa em Brasília




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!