24/10/2015

Scrapbooking sempre um presente!!!


Olá, passarinhas
Hoje me peguei pensando nos belos presentes que o scrap me dá e as possibilidades que ele oferece de retribuir a muitos carinhos que recebo. As belas amizades que venho criando, pessoas que estou conhecendo, trocas de conhecimento e o melhor de tudo experiências que jamais esquecerei.
Recentemente tive a oportunidade de ver de pertinho muita gente que já considero amiga de longa data mesmo só tendo batido papo pelo face e por aqui. Uma delas foi minha querida Sandra, que veio de longe prestigiar o 1° Encontro By Lú Ruzzi e mesmo no tumulto de tudo conseguimos alguns momentos de diversão.
Foi tão especial que não quis de jeito nenhum deixar passar nossos registros e tratei de providenciar um mini fofucho para presenteá-la em seu último dia aqui em Brasilia.
Se você ainda não sabe como guardar aquele seu momento especial, não têm idéia de como presentear aquela pessoa querida ou ainda nem sabe o que fazer com aquelas fotos maravilhosas de sua viagem, VEM...... marque sua aula ou encomende seu álbum mas revele suas fotos pois esse seu Scrapbooking pode ser o motivo de belas encontros, muitas risadas e grande recordações.
Com Carinho
Lú Ruzzi




Mini Fofucho 





Querida amiga que o Scrap me deu Sandra


1 comentários:

  1. Ah, vc é linda!!!!!!! Este álbum estará sempre guardado com muito carinho!!! Adorei te conhecer e também me parece que sempre fomos amigas!!! Meus dias em Brasília foram inesquecíveis!!! <3 <3...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!