26/11/2015

By Lú Ruzzi in Curitiba "O Evento"


Olá, passarinhas
No último sábado dia 21 de novembro no Hotel San Juan Royal em Curitiba eu estive com um mega evento em parceria com Shopscrapilicious, Scraplooving, Jujuscrapbooking, Loveria e Quimbolsas. Foi uma tarde especial e inesquecível onde todas as participantes puderam se deliciar com muito scrap e pura diversão.
Eu estou até agora anestesiada e muito feliz com tudo que vivi, e posso dizer que voltei com o sentimento de que quero mais. foram momentos especiais em companhia de pessoas queridas que só falava por redes sociais e em Curitiba tivemos o prazer de nós conhecer, trocar experiência e muito carinho.
Ainda contamos com o lançamento dos carimbos linha exclusiva By Lú Ruzzi que estarão a venda na loja mais fofulística do mundo, a Scraplooving . Posso adiantar que estão lindossssss.....
Foram muitas novidades, lançamentos que Karine levou , um projeto lindo e muitos mimos de nossos parceiros para cada uma das participantes.
Ameiiiiii cada segundo !!!!
Agora volto para Brasília louca para me reunir com toda a organização e ver qual será a próxima cidade, vocês não deixem de espiar.
Com carinho
Lú Ruzzi



Tudo pronto a espera delas...





Elas chegaram....


Pode entrar....


Começou.....




Elas Brilharam....



A melhor equipe do mundo!!!




Sem palavras para agradecer a cada uma das 21 inscritas, obrigada pelo carinho e confiança, tenham certeza que vocês me impulsionam e me energizam todos os dias, amoooo o que faço e o que escolhi e tenham certeza que tudo que faço contém muito amor por vocês.


EQUIPE:
Erivan Tramujas: Cuidou de toda a Logística e organização na cidade de Curitiba
Francine e Thiago : Proprietários da Scraplooving
João Paulo: Designer
Karine: Proprietária da Shopscrapílicious
Paulo Azevedo: Proprietário da Quimbolsas
Obrigada a cada um de vocês o meu sucesso é todo de vocês.





2 comentários:

  1. Vc merece todo o sucesso do MUNDOOOO!!! Parabéns, foi maravilhoso!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh Parabéns meninas lindas
    excelente trabalho
    sucesso hj e sempre
    beijao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!