10/11/2015

By Lú Ruzzi no Mundo Póa Itinerante


Olá, Passarinhas
Como eu havia contado nesse último final de semana através do convite da Rachel dona da Loja Mundo Póa Festas eu estive fazendo um Workshop para quem por lá passou. Foi um sabádo especial, cheio de contatos, belas experiências e uma troca de conhecimentos para quem teve a oportunidade de desfrutar de algumas horas comigo.
O espaço montado pela parceira e querida amiga Verônica Machado estava lindo e colorido e ainda contei com a Virgínia Fernandes com seus lindos Pirulitos e biscoitos decorados que enriqueceram a mesa e decoração.
Foi uma tarde bacana para mim e para a minha família que pode usufruir da estrutura que a loja preparou para toda a família que por lá passou.
Olhe a novidade, a loja recebeu um convite e vai ficar até o final do mês de novembro em nossa cidade eu se fosse você que gosta de decoração, festa e muita novidade , não deixava de ir conhecer esse espaço que além de muita coisa linda têm uma equipe pra lá de especial em carinho e atenção para nós clientes.
Eu ameiiiiii tudo o que vivi nessa tarde e já quero mais....
Com Carinho
Lú Ruzzi




Mesa Principal 
Tema Pic Nic










Obrigada Mundo Póa pela oportunidade, Verônica machado com sua Arte festas e eventos a decoração ficou do jeitinho que eu idealizei, e Virginia Fernandes que deu um show com sua Bebella Cookieria

Não deixe de espiar:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!