06/11/2015

Workshop By Lú Ruzzi


Olá, Passarinhas
Olhe que delícia o convite que recebi e claro que aceitei na hora!!!
Como já mencionei e contei aqui no blog a Linda Loja Mundo Póa, está aqui em Brasília por um pequeno tempo, com seu projeto de loja itinerante e posso adiantar que foi um sucesso, e como tudo que é bom dura pouco esse será o último final de semana, e olhe a novidade para fazer deste final de semana um evento. Eu, a By Lú Ruzzi estarei fazendo um Workshop para quem por lá passar, um convite carinhoso e parceiro com a Rachel.
Espero vocês!!!!!
Com Carinho 
Lú Ruzzi







Quero muito agradecer a realização deste evento a querida Rachel, Larissa e toda a equipe da Mundo Póa que me receberam com um carinho inacreditável, aliás isto a todos que por lá passaram. Também estender meu carinho e agradecimento a Verônica Machado e Vírginia Fernandes duas parceiras que fizeram um trabalho todo especial para que esse workshop seja um sucesso.
Não deixe de passar por lá.


OBS: Se você é seguidora do blog, Fan page ou Instagran e for a primeira a vir tirar uma foto comigo no espaço que foi montado, se identifique pois tenho uma surpresa para você. (lembrando a primeira)





1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!