01/12/2015

Dt Convidada da Jujuscrapbook


Olá, passarinhas
Já chegamos em dezembro e eu não consegui contar tudo que eu tinha para falar de novembro. Um dos convites mais queridos que recebi nesses últimos tempos ocorreu no mês de novembro, recebi a bela incumbência da Juju Lesher de ser a designer convidada do mês de novembro para a  marca mais fofulísticas do nosso scrap a jujuscrapbook. Claro que mesmo na loucura dos preparativos de Curitiba eu aceitei porque a coleção pela qual eu tinha que criar algum projeto foi o lançamento da marca e está um arraso, minha cara, a coleção Pic Nic.
Lindaaaaaaaa...... se você não conhece corre agora espiar e garantir a sua porque todas as designers arrasaram e estão cheias de idéias e dicas para quem ama o scrap e vai pirar com essa coleção.
Aqui eu mostro em detalhes meu projeto e já com a idéia de montar kits dele. Deixa eu colocar o ateliê em ordem que logo eu volto com novidade.
Com Cariho
Lú Ruzzi



 Mega feliz com esse convite e oportunidade que a Juju me proporcionou, meu projeto junto com outras talentosas Scrapers que fazem parte da equipe fofulística de designers da marca.


PROJETO
Mini álbum na prancheta













0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!