06/12/2015

Grupo Project life By Lú Ruzzi - "Nosso Encontro"


Olá, passarinhas
Mesmo na loucura nada pode parar e principalmente nossos encontros e esse projeto lindoooo. Voltei correndo de Curitiba para compartilhar com elas tudo o que aconteceu e o que eu vivi e principalmente para montar mais um mês de nosso projeto.
Quem convive comigo sabe o respeito que tenho e a importância deste Grupo e dessas amigas em minha vida, eu divido com elas muitos desejos e sonhos, e na maioria das vezes elas me impulsionam e me ajudam a realizar.
Sábado passado mesmo com uma chuva louca consegui reunir uma parte desta turma, pois não é fácil colocar todas em sala, uma parte faz a distância e a outra sempre fica difícil administrar as agendas pessoais com as datas do grupo, mesmo assim a gente sempre se diverte, troca experiências, muita conversa, risadas e no final de tudo mais uma parte de nossa história contada em lindas fotos e em um álbum lindoooo.
Esta quase acabando agora falta pouco, mas muitas ficam e ano que vem a gente começa tudo de volta. Por isso você não fique de fora, corre garantir sua vaga e ano que vem faça parte deste grupo que é sucesso e tenha certeza que no final você terá um álbum cheio de história para mostrar.
Aqui em fotos mais um pouquinho de nossas tardes de scrap e diversão.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Sempre muito carinho para esperar por elas.


Concentradas...


Baguncinha faz parte de uma boa scraper


A gente se diverte muitoooo....



Uma parte delas!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!