12/01/2016

Grupo Project Life 2015 - "Encerramento'


Olá, passarinhas
Acabou a farra, acabou as festas, acabou as férias...... Bora trabalhar, fazer muito scrap e claro diversão sempre, esse é o meu lema não é??? Então, antes de começar qualquer coisa em 2016, eu quero muito mostrar como foi nosso último encontro do Grupo project life By Lú Ruzzi de 2015.
Claro que foi em grande estilo, na maior festa, tudo preparado com o maior carinho para cada uma das participantes, elas eram muitas, mas até mesmo no último foi difícil conseguir reunir todas. 
Ameiii tudo o que vivemos, o que festejamos e principalmente a confiança que cada uma das 20 participantes depositaram nesse projeto.
Os parceiros capricharam nos mimos para um belo sorteio, e eu e o maridão ficamos responsavéis em fazer do dia um verdadeiro evento.
Teve amigo secreto, muita bagunça e scrap que é bom desta vez demorou para sair.... mas saiu, afinal de contas elas não podem embora sem pelo menos uma página pronta kkkkk. 
Agora o ponto alto dessa festa foi ver minhas alunas, diga-se de passagem as melhores do mundo como não canso de falar, todas vestidas de avental produzidos por elas tudo as escondidas, uma mega surpresa para mim, elas realmente me derrubaram e eu claro me acabei de chorar com esse carinho!!!
Gente foi massa, sai dela com vontade de quero mais... férias naquele momento de verdade eu nem queria mais, já queria engatilhar no grupo 2016, mas...... isso eu conto logo mais.
Bora espiar as fotos...
Com Carinho
Lú Ruzzi


Pode começar...



Surpresa....



As melhores do mundo....


Fim .....
 (com um álbum completo por semestre e mais de 400 fotos, que história em??)


Foi mais uma tarde divertida e especial, tenho muito a agradecer a cada uma das participantes, as presentes e as delivery, pois sem elas esse projeto não seria mais um sonho realizado.
Obrigada também aos parceiros que sempre fazem a diferença em nossos encontros.
Esse Ano de 2015 contei com :
Bicho Grillo
Feito Pinto no lixo
Quinbolsas
Shospcrapilicious
Scraplooving
Teka



Que venha 2016, nosso primeiro encontro já têm hora e local, se você também quer vir fazer parte desta festa entre agora em contato pelo email byluruzzi@gmail e garanta sua vaga pois os trabalhos já começaram e vai ser pura diversão!!






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!