16/02/2016

Foi Sorteio.....


Olá, passarinhas 
Já começo me desculpando pela demora, sei que as ansiosas como eu já estavam de plantão loucas para ter a revista em mãos e ver todas as novidades e trabalhos lindos que sairam nessa edição, mas aqui as coisas andam na loucura e posso desabafar o relógio anda sempre contra mim não dá tempo de quase nada, preciso de um dia com 72 horas.
A outra novidade é que meu blog vai sofrer uma repáginada, tudo para melhor atender minhas leitoras e amigas então não podia deixar fora do ar sem antes vir aqui contar quem foi a grande sortuda desta vez .
Poucas foram as participantes e todas para variar sempre arrasando em carinho e talento, ameiiiii todas sem exceção, então para ser mais correto, porque o que vale é a participação fiz um sorteio com o nome de cada uma de vocês Ok.

Cássia Nascimento
Daniela Lopes
Dede da Mata
Ivone Marchi
Jane Mary Leal
Nanda Campos

Pelo menos essas foram as que apareceram para mim, se alguém participou e por algum motivo não me marcou, entre em contato que vou ver o que ocorreu e concerto esse equivoco .
E a grande sortuda da vez foi ...... DEDE da MATA.
Mais uma vez agradeço com todo o meu carinho a dedicação de cada uma de vocês, torcida e claro principelmente a propaganda, pois sem vocês nada seria alcançado.
Obrigada.....
Agora fiquem de olho em logo eu volto e com muita novidade por aqui.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Sorteio Tradicional



Dede da Mata aguardo seu contato para que eu possa enviar sua revista e seu Mimo.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!