21/04/2016

Evento "Mãos com Amor" - Goiânia


Olá, passarinhas
Inesquecível e especial, essas palavras descrevem completamente o que vivi nesse último final de semana, no dia 16 de abril e vai ficar para sempre na minha mémoria. Foram 160 kits, 80 alunos, 8 horas de aula e 1 pesssoa andando nas nuvens, essa sou eu claro!!! Tudo em Prol do projeto Mãos com Amor, que têm como objetivo dar aulas de scrap para adolescentes e seus reponsavéis internos do hospital de câncer de Goiânia.
Ameiiiii, cada detalhe, cada um que por lá passou para fazer minha aula ou para prestigiar esse evento que foi montado com todo o carinho por uma equipe mais que especial.
Elziele, Fabíola, Jaqueline e Karine vocês estão de parabéns pelo que realizaram, pela organização e pelo belo evento, tenham certeza que poderam contar comigo sempre que precisar, sem palavras para agradecer tudo o que vocês me proporcionaram, OBRIGADA!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi


Evento Mãos com Amor


Pode começar....


Concentradas....



Sempre muita diversão...




Os projetos!!!



Obrigada a cada uma das marcas que estiveram presente, que doaram um poquinho do que podia para atender e fazer esse dia acontecer.
Foi um sucesso !!!






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!