20/06/2016

Álbum - Mini Project Life


Olá, passarinhas
Eu amooo namorar esse blog, principalmente quando estou sem sono, passo horas voltando e relendo tudo o que já escrevi, vejo o que devo melhorar, o que devo voltar a fazer e hoje me dei conta que nunca mostrei o projeto lindooooo que fiz para o evento de Curitiba em novembro do ano passado.
Não posso deixar de compartilhar, pois foi mais um álbum estilo project life. 
Além de cards utilizei os papéis da coleção Pic nic da Jujuscrapbook que estavam maravilhosos. Sou mega suspeita mais foi demais, vale relembrar e compartilhar um poquinho dele com vocês.
Vem espiar....
Com Carinho
Lú Ruzzi



Álbum Lovely



Um poquinho dele por dentro




Página de acetato


Página em papel Craft


Foi um dia especial, na cidade onde nasci, com minha família toda nos bastidores e com alunas inscrivéis, esse ano quero repetir a dose, então se você o ano passado ficou de fora já comece a se programar porque em outubro eu estou chegando!!!







1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!