19/09/2016

Troquinha do Mini Álbum 2016 - setembro


Olá, passarinhas
Neste mês nada podia ser diferente do que celebrarmos a primavera, não seria setembro não é??? Então claro que a responsavél pelos cuidados de administrar o grupo este mês não fez diferente e foi logo nos presenteando com uma linda frase explicando o verdadeiro sentindo da primavera e o título para inspirar nossos Layouts foi "Meu favorito Jardim".
Desta vez minha duplinha foi a Cléria Brasil, que entendeu minha essência e recheou meu envelope com tudo que gosto.... eu ameiii a troquinha desdo tema até o projeto final.
Escolhi claro a flor mais linda do meu jardim para ilustrar minha página e com os papéis da Scrapdiary foi super fácil desempenhar os trabalhos. Lembrando que tenho como objetivo só usar o que eu recebo nada além.
Confiram agora o resultado e depois me contem tudooo que acharam.
Com carinho
Lú Ruzzi




Mês de Setembro
Meu Jardim Favorito


Detalhes


Não deixe de espiar as minhas outras páginas deste lindo projeto que estamos montando em um grupo lindo de troquinha!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!