07/11/2016

Workshop de Planners By Lú Ruzzi - O Dia


Olá, passarinhas
Todas estão ligadinhas que neste último sábado tivemos nosso workshop de planners e ainda uma aula para lá de especial com a Rê Moni aqui em Brasília tudo isso com muito charme e a presença da loja fofulística da Marcia Barbosa "A Criativa". Foi um dia perfeito, com a presença de pessoas queridas uma manhã e uma tarde carregada de uma energia super gostosa, eu ameiiii cada detalhe e segundo do que vivi mais uma vez, nos divertimos muito !!!
Pela manhã aprendemos e conhecemos todos os planners que estão no mercado e depois de uma boa conversa teve scrap e ainda muita arte onde cada uma das participantes produziram seus próprios clips. Atarde uma aula fantástica com a Re mais uma nova técnica para embelezar nossos planners, Journaling e até nossos trabalhos com uma caligrafia mais sofisticada e charmosa, foi tudo muito legal, mas o ponto alto foi podermos nos deliciar com as novidades e tudo que há de novo no scrap com as melhores marcas do meio scraplistico, pois a lojinha da Marcia que estava lindaaaaa.....
Já estou com saudades de tudo e quero mais em breve!!!
Vem espiar ....
Com Carinho 
Lú Ruzzi
OBS: Quero agradecer o carinho da "Papel Sabão" que nos presenteou com um planner para sortearmos entre as participantes do Workshop.



Tudo pronto a espera delas!!





Workshop de planner



Aula de caligrafia com Rê Moni



Loja da Marcia Barbosa




Se você ficou de fora e quer uma caixinha delivery para chamar de sua entre em contato ainda tenho algumas unidades.

Box Planner By Lú Ruzzi
Contém:
Botton
Caneta coroa
Cards 5 unidades
Cartela de adesivo Doodlebug
Caixa de embeleship Bella BLVD
Clips variados
Necessaire By Lú Ruzzi
Washitape BLBV
Cd com passo a passo da parte de scrap
Valor de R$ 300.00 em 2x sem juros no cartão com frete incluso






1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!